Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Decreto

Óticas, comércio de produtos médicos e concessionárias de carros na Paraíba poderão abrir a partir de segunda-feira

Segundo o decreto, está proibida a permanência de qualquer pessoa no interior do estabelecimento ou em filas do lado de fora que não esteja usando máscara.

Todos os estabelecimentos comerciais que estiverem abertos a partir da próxima segunda-feira (20) terão que fornecer máscaras a funcionários e clientes. (Foto: Reprodução)

Por

O fechamento do comércio na Paraíba foi prorrogado até o dia 3 de maio, de acordo com decreto assinado pelo governador João Azevêdo e publicado na edição deste sábado (18) do Diário Oficial da Paraíba. No entanto, a partir da próxima segunda-feira (20) será permitido o funcionamento de óticas, estabelecimentos que comercializem produtos médicos ou hospitalares e concessionárias de veículos novos ou usados. Todos os estabelecimentos comerciais que estiverem abertos a partir da próxima segunda-feira (20) terão que fornecer máscaras a funcionários e clientes.

De acordo com o texto do decreto, as óticas e os estabelecimentos que comercializam produtos médicos ou hospitalares terão que funcionar exclusivamente com serviço de delivery ou com agendamento para retirada de mercadorias.

Já as concessionárias de veículos novos e usados serão autorizadas a funcionar desde que não haja aglomeração de pessoas. Também deverá ser observado o horário de funcionamento estabelecido pelos municípios.

Apesar de estarem liberados para funcionar, os estabelecimentos incluídos neste decreto e no anterior serão obrigados a fornecer máscaras para todos os seus empregados, colaboradores e clientes. Segundo o decreto, está proibida a permanência de qualquer pessoa no interior do estabelecimento ou em filas do lado de fora que não esteja usando máscara.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo cria programa para repasse direto de recursos para as escolas que voltarão às aulas presenciais

Escolas municipais de Campina Grande têm retorno tranquilo, neste primeiro dia de retomada do ensino presencial

Cícero Lucena assiste amistoso Brasil x Argentina e ressalta apoio para atrair eventos a João Pessoa

Cabedelo vacina adolescentes 16+ sem comorbidades a partir desta terça-feira