Temporal

Outdoor cai e atinge dois carros após forte chuva e ventania em João Pessoa

Um outdoor caiu e atingiu dois carros após forte chuva e ventania que atingiram João Pessoa, no fim da noite de ontem (15) e início da madrugada desta sexta-feira (16).

chuva

Um outdoor caiu e atingiu dois carros após forte chuva e ventania que atingiram João Pessoa, no fim da noite de ontem (15) e início da madrugada desta sexta-feira (16). O equipamento de propaganda estava instalado no bairro Castelo Branco, quando sua estrutura não resistiu aos fortes ventos e acabou caindo e atingindo dois veículos.

Conforme apurou o ClickPB, a queda do outdoor causou danos aos veículos na lataria e quebra dos vidros. Um dos veículos foi removido do local, contudo, o outro carro permanece no local. No momento do acidente não havia ninguém nos veículos.

Os proprietário dos veículos acionaram o Corpo de Bombeiros, no entanto, devido as dezenas de chamadas pelos estragos causados pela chuva e ventania que atingiram João Pessoa, os militares ainda não compareceram para remover as estrutura sobre o carro.

A empresa responsável pelo outdoor deve ser acionada pelos proprietários dos veículos. A intenção das vítimas é que a empresa assuma a responsabilidade dos danos causados pelo acidente.

Leia também:

VÍDEO: chuva forte e ventania assustam moradores de João Pessoa; cidade registra queda de árvores e falta de energia

Voos são desviados do Aeroporto Castro Pinto devido as fortes chuvas na Grande João Pessoa

Mais de 50 árvores tombam após chuvas e fortes ventos em João Pessoa, aponta levantamento

outdoor cai e atinge carros

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Empresário Dalton Gadelha diz que João Azevêdo é o maior governador da história da Paraíba

2

Paraíba

Polícia Federal prende duas pessoas por receberem encomendas com cédulas falsas em Campina Grande

3

Paraíba

Michelle Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba e recebe Título de Cidadã Pessoense nesta sexta-feira

4

Paraíba

Policial reage a tentativa de assalto e mata suspeito no Geisel, em João Pessoa

5

Paraíba

João Azevêdo reafirma apoio a Lula mas diz que “não é somente isso” o critério para escolha do nome da chapa governista