Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Protesto

Outdoors em apoio ao presidente Jair Bolsonaro são pichados em João Pessoa

Manifestantes jogaram tinta vermelha em um outdoor, simbolizando sangue, e escreveram em preto as palavras ''100 mil mortos''.

Outdoors estão sendo pichados em protesto contra o presidente (Foto: Reprodução)

Por

Outdoors em favor do presidente Jair Bolsonaro estão sendo pichados em João Pessoa. Neste fim de semana, após o número de mortes por covid-19 no país chegar a 100 mil, manifestantes jogaram tinta vermelha em um outdoor, simbolizando sangue, e escreveram em preto as palavras ''100 mil mortos''.

Em outro outdoor, onde se lê ''Obrigado presidente por 18 meses sem corrupção'', a palavra corrupção foi riscada para dar lugar à palavra ''investigação''. A frase então virou ''Obrigado presidente por 18 meses sem investigação''.

Não se sabe quem são os responsáveis pelas pichações, mas comentários nas redes sociais dão conta de que existe um grupo mapeando os outdoors relacionados a Jair Bolsonaro em João Pessoa para realizar as intervenções.

Avenida Epitácio Pessoa, Avenida Rui Carneiro, Bancários e BR-230 (nas proximidades do Forrock) são alguns dos locais da cidade onde há outdoors com conteúdo favorável ao presidente.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Mais de 500 mil cestas básicas já foram doadas a alunos da rede pública durante a pandemia e mais 250 mil seguem sendo entregues na Paraíba

Uber diz que vai recorrer da decisão do TRT da Paraíba que reconheceu vínculo empregatício a motorista do aplicativo

CCJ da Assembleia Legislativa da Paraíba aprova projetos de educação física adaptada nas escolas e diagnóstico precoce de doenças raras

Paraíba fará censo de ciganos que vivem em mais de 45 municípios do Estado; contagem deve proporcionar políticas públicas para população