Favorita

Outdoors espalhados por Campina Grande fazem homenagem à paraibana que está no Big Brother Brasil: “Juliette é pauuuu”

Juliette é uma das favoritas a conquistar um prêmio de R$ 1,5 milhão.

Outdoors espalhados por Campina Grande fazem homenagem à paraibana que está no Big Brother Brasil: “​Juliette é pauuu​u”

Outdoors estão em vários bairros de Campina com homenagens à paraibana Juliette. — Foto:Reprodução

A paraibana Juliette Freire, uma das participantes da edição de 2021 do Big Brother Brasil (BBB21) e uma das favoritas a conquistar R$ 1,5 milhão, está ganhando homenagens em sua cidade natal, Campina Grande, no Agreste paraibano. Vários outdoors estão espalhados por vários bairros trazendo apoio a sister que está na casa mais vigiada. 

Um dos outdoor destaca: “Juliette é pauuuu!#tchurubei #tchurubai #teamjuliette #paraibanaarretada #campinacontigo”. Entre os símbolos estampados estão os cactos que tem sido uma marca quando o nome da paraibana é citado. Já outro outdoor, que o ClickPB teve acesso, traz: “Juliette é que nem cuscuz. Mexeram com ela, inchou, cresceu e rendeu demais”. Além do cacto, ainda destacaram o milho se referindo ao cuscuz. 

Juliette tem quebrado recorde em suas redes sociais e já atingiu a marca de 18 milhões de seguidores na sexta-feira (03), como o ClickPB apurou, e a edição do programa da Globo ainda tem pouco mais de um mês para terminar. Além disso, a paraibana, que é advogada e maquiadora, se igualou um recorde mundial no Instagram ao da cantora Billie Eilish. Em apenas 6 minutos, obteve mais de 1 milhão de curtidas em uma foto publicada por sua equipe. A foto foi em agradecimento por não ter sido eliminada na última terça-feira. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Casais inscritos no Casamento Coletivo do São João de Campina Grande participam de reunião nesta quarta-feira

2

Paraíba

Evento capacita professores para educação financeira em João Pessoa

3

Paraíba

Cícero Lucena entrega 250 chromebooks a professores da rede municipal de João Pessoa

4

Paraíba

Criminosos se passam por prefeito de Sapé para aplicar golpe em comerciantes

5

Paraíba

Agevisa determina apreensão de todos os cigarros eletrônicos vendidos e em uso, na Paraíba