Checamos 🔍

Defesa de ‘Arthur, o Urso’, diz que vídeo na orla de João Pessoa é antigo; outdoors desmentem versão

Conforme apurou o ClickPB, em nota emitida ontem (09) nas redes sociais, a equipe que está na defesa do influencer Arthur o Urso informou que o conteúdo seria antigo. Outdoors podem sugerir o contrário.

Influencer 'Arthur O Urso' surge em vídeo com mulheres seminuas e nuas na orla de Joáo Pessoa, na Paraíba.

Influencer 'Arthur O Urso' surge em vídeo com mulheres seminuas e nuas na orla de Joáo Pessoa, na Paraíba. (foto: reprodução/redes sociais)

O influencer e modelo paraibano Arthur O Urso, que surge em vídeo com mulheres nuas na orla de João Pessoa, negou por meio de nota emitida pela defesa que o conteúdo tenha sido gravado recentemente.

Conforme apurou o ClickPB, na nota emitida ontem (09) nas redes sociais, a equipe que está na defesa do influencer informou que  “tomou conhecimento pelas vias oficiais do procedimento de investigação em seu desfavor que afere o cometimento em tese, do crime do Art. 233 do Código Penal ocorrida na praia de Cabo Branco na cidade de João Pessoa. Pontua que as imagens não sao recentes”.

Como trouxe o ClickPB na última segunda-feira (08) as imagens passaram a circular em aplicativo de mensagens e nas redes sociais no fim de semana, porém a data da gravação não chegou a ser confirmada.

Leia mais: ‘Arthur, o Urso’ se cala em depoimento à polícia; delegada explica próximos passos da investigação

No entanto, chama atenção que em determinado momento do vídeo, quando é filmada uma viatura da Polícia Militar, aparecem dois outdoors que podem indicar que o conteúdo não se trata de um vídeo antigo.

Como apurou a reportagem, as propagandas estão ao lado de um foodpark, na esquina da Avenida Cabo Branco com a rua Tabelião Antônio Carneiro, no bairro Cabo Branco.

Uma delas, inclusive é de uma corrida realizada no último fim de semana na capital paraibana. Confira print do vídeo e imagem capturada ontem (09) no mesmo local:

1 /3

Saiba mais sobre o caso ‘Arthur, o Urso’:

 

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

ALERTA: municípios da Paraíba podem ter ventos de até 60 km/h nesta quarta

2

Cotidiano

Meteoro que cruzou Nordeste foi visto do show de Simone Mendes: ‘achei que fosse um raio’

3

Cotidiano

Municípios da Paraíba podem ter ventos de até 60 km/h nas próximas horas

4

Cotidiano

Após anúncio de aumento da Petrobrás, preço da gasolina dispara e chega a R$ 6,19 em João Pessoa

5

Cotidiano

Especialista explica como se proteger de crimes cibernéticos impulsionados pela Inteligência Artificial