Hoje

Padrasto acusado de matar o próprio enteado na Paraíba é preso na Bahia

O padrasto acusado de matar o próprio enteado foi interceptado pela PRF onde foi efetuado o cumprimento do mandado de prisão.

mulher, mamanguape, acusado, pernambuco, preso

Imagem ilustrativa. (Foto Reprodução).

Um homem acusado de matar o próprio enteado, no município de Lagoa de Dentro, foi preso nesta terça-feira (09) durante uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no estado da Bahia.

De acordo com o delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabello, o crime ocorreu no dia 29 de junho e a vítima tinha 15 ano.

“O suspeito estava sendo procurado pelas autoridades após ser identificado que ele poderia estar fugindo do estado da Paraíba”, explicou o delegado ao ClickPB.

O acusado foi interceptado pela PRF na BR-101, KM 709, no município de Eunápolis-BA, onde foi efetuado o cumprimento do mandado de prisão.

“Este caso destaca a importância da colaboração entre diferentes forças policiais para alcançar resultados efetivos”, disse o delegado.

Relembre o caso

O crime ocorreu dentro da própria residência das vítimas, após discussões, em 29 de junho de 2024.

“Em uma discussão, no momento que estava chegando em casa ele desferiu vários disparos de arma de fogo contra o abdômen contra o jovem”.

À época, a vítima chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu.

Desde então, o acusado estava sendo procurado.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Loja da Paraíba é condenada a indenizar consumidora em R$ 4 mil por não cumprir seguro de celular; saiba qual

2

Paraíba

Sudema notifica restaurante para remover lançamento de água suja para a areia da praia em João Pessoa

3

Paraíba

Luciano Cartaxo descarta intriga e diz que federação PT com PV e PcdoB está unida: “não tem mais batalha, tudo definido”

4

Paraíba

“Pronto para receber de braços abertos”, diz Nilvan sobre aliança com o PSB; partido deve indicar vice

5

Paraíba

Cartaxo diz que escolha de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice traz fortalecimento das mulheres na gestão pública