Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Veja vídeo

Padre de Junco do Seridó se queixa da demora para reabrir igreja: ''até cabaré já estava aberto''

O padre subiu o tom e disse que não pretende fechar mais a igreja, mesmo se for recomendado pelas autoridades.

Padre se queixou do comportamento da população durante a pandemia de covid-19 (Foto: Reprodução)

Por

O padre Luiz, da Paróquia de Santo Onofre, no município de Junco, no Seridó paraibano, fez um sermão no último domingo (16), se queixando de que a igreja foi a última a poder abrir na cidade. ''Até cabaré já estava aberto'', disse. 

O religioso reclamou do comportamento da população, que não vem respeitando as recomendações de isolamento social durante a pandemia de covid-19. ''Depois a igreja tem que fechar porque o povo está fazendo festa, está indo para bar'', comentou. 

O padre subiu o tom e disse que não pretende fechar mais a igreja, mesmo se for recomendado pelas autoridades. ''Não me venham mais com decreto para fechar a igreja porque eu vou desobedecer. Pode me processar se quiser'', afirmou.

Ele disse, porém, que está disposto a reduzir ainda mais a capacidade de atendimento da igreja, se for necessário. ''Quantas pessoas tem aqui? 50? Podemos reduzir para 40'', refletiu. O padre Luiz afirmou que se preocupa muito com a saúde dos fieis e não tem dormido direito. ele chegou a se emocionar durante o sermão, contando que reza para que tudo isso passe.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vasilhames de água de 20 litros terão novos selos fiscais para evitar falsificação na Paraíba

Em reunião com Fórum Nacional de Governadores e Secretária-Geral Adjunta da ONU, João Azevêdo solicita ajuda internacional para o combate à pandemia

Motoristas de ônibus em João Pessoa entram em greve na próxima terça-feira e apenas 30% da frota circulará, diz sindicalista

Mulher é assassinada a facadas no Cariri da Paraíba e esposo é encontrado morto