EXCLUSIVO

Padre Egídio financiava curso de medicina de sobrinho em SP e carro de luxo com recursos do Hospital Padre Zé

Documentos obtidos com exclusividade pelo ClickPB mostram transferências bancárias e comprovantes que ligam os gastos pessoais do padre à conta do Hospital Padre Zé

Padre Egídio financiava curso de medicina de sobrinho em SP e carro de luxo com recursos do Hospital Padre Zé

Chevrolet Equinox Premier 2023 — Foto:Ilustrativo

EXCLUSIVO: Novos desdobramentos sacodem a investigação sobre supostas irregularidades no Hospital Padre Zé. Informações recentemente reveladas indicam que Padre Egídio utilizava recursos da instituição para financiar os estudos de medicina de seu sobrinho em São Paulo, bem como disponibilizou um veículo de luxo, Chevrolet EQUINOX Premier 2023 para o sobrinho.

Documentos obtidos com exclusividade pelo ClickPB mostram transferências bancárias e comprovantes que ligam os gastos pessoais do padre à conta da instituição. Só com um conserto do veículo chevrolet EQUINOX Premier 2023, o padre gastou R$ 58.000,00 (cinquenta e oito mil reais) com manutenção deste veículo de luxo. Fontes próximas ao caso relatam que o sobrinho de Padre Egídio, que até então se mantinha distante do escândalo, era frequentemente visto dirigindo o carro de luxo nas proximidades da universidade onde estudava.

Representantes do Hospital Padre Zé ainda não se pronunciaram oficialmente sobre as novas revelações. A defesa de Padre Egídio alega que ele é inocente e que os fatos serão esclarecidos em breve.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Loja da Paraíba é condenada a indenizar consumidora em R$ 4 mil por não cumprir seguro de celular; saiba qual

2

Paraíba

Sudema notifica restaurante para remover lançamento de água suja para a areia da praia em João Pessoa

3

Paraíba

Luciano Cartaxo descarta intriga e diz que federação PT com PV e PcdoB está unida: “não tem mais batalha, tudo definido”

4

Paraíba

“Pronto para receber de braços abertos”, diz Nilvan sobre aliança com o PSB; partido deve indicar vice

5

Paraíba

Cartaxo diz que escolha de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice traz fortalecimento das mulheres na gestão pública