Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Na conta

Pagamento da primeira parcela do 13º salário para servidores da ativa está confirmado para a próxima sexta-feira

"Em função da gestão fiscal que foi feita, em função dos cuidados e das medidas tomadas para fazer uma boa gestão nós tivemos a capacidade de antecipar", frisou.

Pagamento cai na conta dos servidores da ativa na próxima sexta-feira (14). (Foto: Reprodução)

Por

O pagamento da primeira parcela do 13º salário para os servidores da ativa do Estado está confirmado para a próxima sexta-feira (14), segundo informou o governador da Paraíba, João Azevêdo, no programa Fala Governador desta segunda-feira (10).  A segunda parcela será paga no mês de dezembro. 

"Em junho, nós fizemos o pagamento do adiantamento do 13º salário para os aposentados, pensionistas e reformados, exatamente por entendermos que o seguimento era o mais fragilizado diante de uma pandemia. E prevíamos que o pagamento para os ativos aconteceria em setembro e outubro, mas volto a dizer, em função da gestão fiscal que foi feita, em função dos cuidados e das medidas tomadas para fazer uma boa gestão, nós tivemos a capacidade de antecipar", afirmou. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Paraíba confirma 52 novos casos de covid-19 em 24 horas; total de mortos chega a 2.797 e 119.783 infectados

Duas apostas na Paraíba acertam cinco dezenas da Mega Sena e cada uma leva prêmio de quase R$ 29 mil

Golfinho morre após ficar encalhado em praia de Cabedelo

Propaganda eleitoral começa neste domingo; Confira as regras