Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Economia

Pagamento de aluguel social para famílias carentes de Campina Grande é iniciado nesta sexta-feira

A prefeitura é responsável pelo aluguel social de 60 imóveis, em vários bairros da cidade, o que beneficia famílias que não têm condições de arcar com essa despesa, com valores que variam de 300 a 480 reais.

Conforme explicou o secretário, por conta de ajustes orçamentários, alguns desses aluguéis chegaram a atrasar, mas a partir desta sexta-feira, já estão sendo devidamente regularizados para tranquilidade das famílias carentes que dependem desse benefício. (Foto: reprodução)

Por

O pagamento de aluguel social para famílias carentes de Campina Grande foi retomado nesta sexta-feira (14). De acordo com o secretário de Assistência Social (Semas),  Valker Neves, a prefeitura é responsável pelo aluguel social de 60 imóveis, em vários bairros da cidade, o que beneficia famílias que não têm condições de arcar com essa despesa, com valores que variam de 300 a 480 reais.

Conforme explicou o secretário, por conta de ajustes orçamentários, alguns desses aluguéis chegaram a atrasar, mas a partir desta sexta-feira, já estão sendo devidamente regularizados para tranquilidade das famílias carentes que dependem desse benefício.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mais de 3 mil paraibanos lotam filas em busca de emprego e Prefeitura amplia Feirão da Empregabilidade até amanhã

Ministro paraibano Vital do Rêgo vota contra privatização da Eletrobras e aponta supostas ilegalidades no processo

PRF emite nota de pesar após morte de policiais na BR-116 e diz que indivíduo desorientado resistiu a abordagem: "entristece toda a instituição"

Projeto Cooperar inscreve propostas na área de tecnologias sociais até o dia 31 de maio