Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Economia

Pagamento de setembro dos servidores de Campina Grande é feito nesta quinta-feira

O total do volume de recursos da administração direta e indireta ultrapassa os R$ 27 milhões. O pagamento será efetivado por meio do Bradesco, banco credenciado pelo Município para a operação.

Conforme vem ocorrendo desde janeiro, já nos primeiros dias do próximo mês também deverá ocorrer o pagamento dos prestadores de serviços do Município. (Foto: reprodução)

Por

O pagamento referente ao mês de setembro dos servidores municipais foi iniciado na tarde desta quinta-feira (30), em Campina Grande. A Secretaria de Finanças confirmou que serão depositados os salários, vencimentos, aposentadorias e pensões nas contas dos funcionários.

O total do volume de recursos da administração direta e indireta ultrapassa os R$ 27 milhões. O pagamento será efetivado por meio do Bradesco, banco credenciado pelo Município para a operação.

Conforme vem ocorrendo desde janeiro, já nos primeiros dias do próximo mês também deverá ocorrer o pagamento dos prestadores de serviços do Município.

De acordo com o prefeito Bruno Cunha Lima, a iniciativa sempre gera soma de recursos em favor da economia local, possibilitando, sobretudo, a circulação de dinheiro no comércio campinense e em outros segmentos da atividade econômica. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bruno Cunha Lima prestigia missa de encerramento da Festa da Imaculada Conceição em Campina Grande

Confira os 29 pontos de vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira em João Pessoa

João Pessoa imuniza população com D1, D2 e D3 contra Covid-19 nesta quinta-feira

João Azevêdo entrega reforma e novos equipamentos do bloco cirúrgico do Hospital Regional de Patos nesta quinta-feira