Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Educação

Senac abre inscrições em 35 cursos à distância e mais de mil vagas são ofertadas na Paraíba

Os interessados podem conferir os mais de 35 cursos que estão sendo ofertados nas áreas de Beleza, Comércio, Gestão, Tecnologia da Informação, Infraestrutura e Gastronomia.

A novidade conta com aulas ao vivo e as matrícula já podem ser feitas também de forma online nosite do Senac Paraíba​. (Foto: reprodução)

Por

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-PB) lançou nesta segunda-feira (5) uma formação exclusiva a distância. Segundo a instituição a iniciativa que é justificada pela pandemia decorrente do coronavírus trará mais conforto e praticidade aos alunos. Os interessados podem conferir os mais de 35 cursos que estão sendo ofertados nas áreas de Beleza, Comércio, Gestão, Tecnologia da Informação, Infraestrutura e Gastronomia.

A novidade conta com aulas ao vivo e as matrícula já podem ser feitas também de forma online nosite do Senac Paraíba. As programações dos cursos também foram reformuladas e incluem protocolos sanitários relacionados à Covid-19, além do curso específico de Boas Práticas de Combate à Covid-19 em Estabelecimentos de Beleza e Estética, por exemplo.

Confira a lista completa de cursos clicando aqui.

  

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba confirma 709 novos casos de Covid-19 em 24h; total de mortes chega a 3.345 e 148.712 infectados

Reaplicação das provas do concurso para cargo de cirurgião-dentista de Tenório e Campina Grande acontece neste domingo

Quatro Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de João Pessoa passarão a atender apenas casos de Covid-19 a partir de segunda-feira

Campanha de Cesta Básica da Cidade Viva doa 50 toneladas de alimentos para famílias na Paraíba