Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Paraíba já recebeu 40 dos 84 respiradores adquiridos pelo Governo do Estado

Os respiradores foram adquiridos em abril, mas foram confiscados pelo Ministério da Saúde com o intuito de centralizar as compras de respiradores em todo o Brasil.

Ainda faltam chegar 44 respiradores até a próxima semana (Foto: Secom-PB)

Por

A Paraíba já recebeu 40 dos 84 respiradores adquiridos pelo Governo do Estado, conforme informações do secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, ao ClickPB.

Destes, 10 foram destinados ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde serão instalados nesta quarta-feira (20), enquanto outros 10 respiradores foram destinados ao Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.

O secretário explicou que os respiradores foram adquiridos em abril, mas foram confiscados pelo Ministério da Saúde com o intuito de centralizar as compras de respiradores em todo o Brasil. Agora, os equipamentos estão sendo entregues aos poucos.

Na próxima sexta-feira (22) devem chegar mais 30 respiradores e, na semana seguinte, os 14 restantes.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Diego Tavares toma posse no cargo de senador após licença de Daniella Ribeiro; veja vídeo

Prazo de 10 anos para renovação da CNH pode aumentar riscos de acidentes e mortes nas estradas, diz superintendente do Detran-PB

Direção Nacional do PT indica Antônio Barbosa como candidato a vice na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho em João Pessoa

Eleições 2020: na Paraíba somente as cidades de João Pessoa e Campina Grande poderão ter 2º turno em novembro