Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Mortes

Paraíba mantém registro de queda no número de mortes por Covid-19 no mês de agosto

A informação foi dada pelo Consórcio G1, O Globo, Extra, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e UOL, com dados das secretarias estaduais de saúde. ​

Casos de Coronavírus na Paraíba vem sofrendo queda (Foto: Reprodução)

Por

O estado da Paraíba apareceu na noite desta terça-feira (12), em queda na média do número de mortes por Covid-19. A informação foi dada pelo Consórcio G1, O Globo, Extra, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e UOL, com dados das secretarias estaduais de saúde. 

O resultado significa que a queda vem sido mantida no mês de agosto. De acordo com o levantamento, a Paraíba registrou uma queda de 9% no número de mortes por Coronavírus. Além dele, Acre, Alagoas, Ceará, Maranhão, Pará,  Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima e Sergipe, também registraram queda no número de mortes. 


Desde o último boletim divulgado no dia 29 de julho, o estado vem apresentando estabilidade na queda de mortes por Coronavírus. 

A Paraíba confirmou nesta terça-feira (11), 1.453 novos casos de Covid-19. O estado chegou a marca de 2.046 mortes pelo vírus. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Paraíba confirma 52 novos casos de covid-19 em 24 horas; total de mortos chega a 2.797 e 119.783 infectados

Duas apostas na Paraíba acertam cinco dezenas da Mega Sena e cada uma leva prêmio de quase R$ 29 mil

Golfinho morre após ficar encalhado em praia de Cabedelo

Propaganda eleitoral começa neste domingo; Confira as regras