Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Paraíba pode ter decreto mais rígido, mas decisão só sairá na próxima semana; governador se reunirá com equipe de saúde

O governador informou estar preocupado com o aumento de casos não apenas de Covid-19, mas de H3N2.

João Azevêdo se reunirá com equipe de saúde para discutir sobre cenário da pandemia. (Foto: Walla Santos)

Por

Preocupado com o aumento da contaminação por Covid-19 e Influenza H3N2, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), informou que até a próxima sexta-feira (14) deverá se reunir com a equipe de saúde do Estado. Dependendo dos números que serão apresentados nessa reunião, a Paraíba poderá ter medidas mais rígidas para controle da pandemia. No entanto, isso só será divulgado na próxima semana.

“O pessoal está levantamento as informações para que a gente possa sentar. Infelizmente está havendo um contágio cada vez maior por parte, não só da covid, como também da H3N2. E isso está nos preocupando porque pode levar novamente a uma questão sobre pressão do sistema de saúde”, disse, nesta quarta-feira (12), João Azevêdo, em entrevista a imprensa.

O chefe do executivo reforçou a necessidade de se manter os cuidados para a prevenção da doença. Questionado sobre a possibilidade de adotar medidas mais rígidas para o combate a doença, garantiu que se houver necessidade o governo tomar as providências. “Pode ser. Os números é que vão dizer isso. Nos estamos reunindo os números para que na próxima semana a gente tenha essa posição”, afirmou, como obtido pelo ClickPB.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Camila Toscano diz que não definiu voto para presidente: "não tenho rejeição, mas aguardo decisão do partido para me posicionar"

Juíza paraibana prima de Ivonete Ludgério é encontrada morta em prédio onde residia, no Pará

Justiça Eleitoral cassa mandatos de vereadores do MDB de Zabelê por abuso de poder com fraude na cota de gênero

Feira de Flores de Holambra acontece em João Pessoa com mais de 200 espécies de plantas a preços populares