Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Paraíba recebe mais de 56 mil doses de vacina Coronavac neste domingo

Esta é a quarta remessa de imunizantes que o Estado recebe e serão destinados aos profissionais de saúde e idosos acima de 90 anos de idade.

O avião chegou às 12h10, como previsto. (Foto: Reprodução)

Por

A Paraíba recebeu no início da tarde deste domingo (07), 56.200 doses de vacina Coronavac. O lote veio em um avião, que desembarcou no Aeroporto Internacional Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa. Esta é a quarta remessa de imunizantes que o Estado recebe e serão destinados aos profissionais de saúde e idosos acima de 90 anos de idade.

O avião da GOL chegou às 12h10, como previsto. A chegada foi repassada ao portal ClickPB pelo secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros. A estratégia de distribuição será a mesma, ou seja, para todas as regiões do estado.

A previsão é que saía amanhã (08), às 7h, e ao chegar meio-dia, todas as gerências de saúde estarão abastecidas e prontas para que os municípios façam a retirada de suas doses. O quantitativo para cada um é de acordo com as informações de público-alvo determinado pelo Ministério da Saúde.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo entrega pavimentação, ginásio e autoriza obras em Alagoa Nova, Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça

João Pessoa segue aplicando D1 para 12+, D3 para 60+ e D2 para demais públicos do plano vacinal

Prefeito Cicero Lucena assina empréstimo no valor de R$ 100 milhões para pavimentação de 500 ruas em João Pessoa

Dois Centros de Educação Infantil em João Pessoa serão os primeiros na testagem para inquérito sorológico nas escolas da Paraíba