Demanda

Paraíba tem 5 mil solicitações de documentos de identidade represadas por conta da suspensão de atendimento

O atendimento terá um horário especial, das 8h às 13h. E para poder ter o atendimento, os interessados devem fazer um agendamento no site do portal da cidadania.

Paraíba tem 5 mil solicitações de documentos de identidade represadas por conta da suspensão de atendimento

Três casas da Cidadania retornam no próximo dia 22 de setembro em João Pessoa e Campina Grande. — Foto:Divulgação

Após seis meses fechada por conta da pandemia do novo coronavírus, três das 25 unidades das Casas da Cidadania instaladas em toda a Paraíba retornam ao atendimento da população, no próximo dia 22 de setembro, somente para a emissão do Registro Geral (RG). Na Paraíba há 5 mil solicitações de RG represadas. 

De acordo com o gerente executivo das Casas da Cidadania, Willian Tejo, as unidades reabertas serão as localizadas nos shoppings Tambiá e Manaíra, na cidade de João pessoa, e uma que fica no município de Campina Grande, no Agreste do Estado. “Por conta do dia do comerciário, na segunda-feira, em Campina Grande, nós iremos só começar o atendimento na terça-feira (22)”, afirmou em entrevista ao portal ClickPB.

Leia mais:        

Tejo ainda comentou que o atendimento terá um horário especial, das 8h às 13h. E para poder ter o atendimento, os interessados devem fazer um agendamento no site do portal da cidadania. De início só será para pessoas que precisam da emissão do RG. Os demais serviços só serão reabertos mais a frente. “Iremos abrir paulatinamente de acordo com os protocolos do Governo do Estado”, frisou.

Por conta dessa reabertura da Casa da Cidadania do Manaíra Shopping, a Polícia Federal na Paraíba, através da Delegacia de Polícia de Imigração, também reabrirá no dia 22 de setembro, com os serviços de entrega regular de Passaporte, Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) e Documento Provisório de Registro Nacional Migratório (DPRNM).

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Aguiar gasta R$ 175 mil com dois shows para festa de ‘João Pedro’

2

Paraíba

Operação policial apreende armas de fogo e prende sete suspeitos de integrar facções criminosas em Patos

3

Paraíba

Polícia Civil prende homem com armas de fogo, munições e celulares sem nota fiscal em Juazeirinho

4

Paraíba

Especialista explica como ficou ‘lei das saidinhas’ após mudanças no governo Lula

5

Paraíba

João Pessoa tem oficina gratuita para ajudar contribuinte a declarar Imposto de Renda; veja como participar