Cinema

Paraibana Isadora Cruz estrela filme de terror “The Hatter” a ser lançado em 2021

O filme de terror é o segundo da carreira de Isadora e foi gravado na icônica “The Howey Mansion”, na Flórida, mansão histórica dos anos 20.

Paraibana Isadora Cruz estrela filme de terror "The Hatter" a ser lançado em 2021

Isadora é paraibana, nascida em João Pessoa e, com apenas 22 anos de idade, já coleciona elogios de produtores de cinema internacionais pelo trabalho árduo para deixar tudo perfeito para o telespectador. A atriz pode ser vista na reprise de Haja coração. — Foto:reprodução

A atriz paraibana, Isadora Cruz será a personagem principal do filme de terror “The Hatter” a ser lançado em 2021. O filme fala de um experimento psicológico que se transforma em um pesadelo sobrenatural. Na trama, a atriz contracena com o americano Michael Berryman, da série “Jornada nas Estrelas”, e vive a jovem Chelsey, uma estudante de Psicologia que procura se conectar com o lado espiritual na tentativa de se comunicar com o pai que foi diagnosticado com câncer terminal. O filme de terror é o segundo da carreira de Isadora e foi gravado na icônica “The Howey Mansion”, na Flórida, mansão histórica dos anos 20.

Atualmente, ela está em João Pessoa e aproveita o período de pandemia para fazer um trabalho de acompanhamento e coaching virtual oferecido pela Rede Globo. As aulas acontecem semanalmente com Cris Moura, preparadora de destaque da emissora.

Uma sequência da obra já está programada e vai continuar a história do Chapeleiro Maluco, que dá nome à história. O filme está em fase de pós-produção e a previsão de lançamento é no primeiro semestre de 2021. Recentemente, Isadora participou das gravações de dublagens na LEXX Comunicações, em São Paulo. O estúdio de alta tecnologia é especializado em dublagem e legendagem para indústria cinematográfica, televisão mundial, plataformas de videogames e outros meios audiovisuais.
 
Sinopse – Em “The Hatter”, um professor oferece créditos extras a quatro alunos para passarem um fim de semana na mansão mal-assombrada “Chapeleiro Maluco”. O professor convida os estudantes para verificarem de que forma as atividades paranormais afetam a psique das pessoas. “Minha personagem, Chelsey, enxerga o convite como uma oportunidade para saber se poderá ter uma conexão com o pai após a morte”, adianta Isadora.  A atriz revela que há um segredo escondido na mansão e que a personagem será responsável por desvendá-lo. “Chelsey não tem medo de nada, pelo contrário, é fascinada pelas conexões espirituais e, por isso, tem tanto interesse na experiência. Ela é a personagem que move a trama e o desenrolar da história pelo seu lado investigativo e atrevido de ser. É uma jovem curiosa, corajosa e muito esperta”, conta a atriz. 

O elenco conta com nomes de destaque no cinema internacional, além de Michael Berryman, famoso pela série Jornada nas Estrelas e pelo filme “Um Estranho no Ninho”, Fedor Steer, reconhecido no universo dos filmes de terror que estrelou o renomado “Dr. Sleep” e “A Maldição de Hill House” também contracena com Isadora. Também participam da trama o ator Samuel Caleb, integrante do renomado grupo de teatro Slauson, Nick Miller, Rachel Brunner e Armando Gutierrez, que interpreta o professor na trama. O filme é dirigido por Catherine Devaney, que dirigiu “50 States of Fright” e fez a direção de arte de filmes como “Doctor Strange”, “Whiplash”, “Men in Black 3”. A produção é da americana Blue Fox Entertainment, empresa de distribuição global e vendas de filmes renomados, como “Walt Before Disney”, “The Little Mermaid”, “Saint Judy”, “Summer 03” e “Flashburn”.
 
Isadora é paraibana, nascida em João Pessoa e, com apenas 22 anos de idade, já coleciona elogios de produtores de cinema internacionais pelo trabalho árduo para deixar tudo perfeito para o telespectador. Atualmente, a atriz pode ser vista na reprise de Haja Coração, da Rede Globo. 

O sonho da carreira profissional da atriz começou em Miami. Aos seis anos de idade, a família se mudou para lá e teve o seu primeiro contato artístico por meio das aulas de ballet. Em 2002, ela retornou à capital paraibana e seguiu com as aulas, mas desta vez, apostou na dança contemporânea e jazz. Aos 16 anos, se mudou para Paris, na França, onde estudou cinema local e Francês na Universidade de Sorbonne, e atuou na Cours Florent, escola de formação de atores bastante renomada na Europa.  Em 2016, após finalizar a temporada de estudos na França, Isadora foi escalada para seu primeiro trabalho na televisão em uma novela das 19h, na Globo.
 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022; maior diminuição do Brasil

2

Paraíba

“Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim”, disse médico preso por bater na esposa, na Paraíba

3

Paraíba

Câmara de João Pessoa vai homenagear ex-governador José Maranhão

4

Paraíba

Deslizamento de encosta bloqueia parte da BR-230 entre João Pessoa e Campina Grande

5

Paraíba

Queiroga evita falar número 13 e diz que visita de Bolsonaro a João Pessoa será no dia ’12+1′