Guerra

Paraibana que morava na Ucrânia divulga vídeo avisando a familiares e amigos que está bem e já deixou território ucraniano: “foram dias difíceis”

Paraibana Silvana Pilipenko, que morava na Ucrânia, divulgou um vídeo avisando a familiares e amigos que está bem e já deixou território ucraniano

Paraibana que morava na Ucrânia divulga vídeo avisando a familiares e amigos que está bem e já deixou território ucraniano: "foram dias difíceis"

Paraibana ficou um tempo desaparecida — Foto:Click PB

A paraibanaSilvana Pilipenko que morava na Ucrânia, divulgou um vídeo avisando a familiares e amigos que já deixou território ucraniano e que. No momento ela, a sogra e o marido estão na Criméia. “Fisicamente estamos, mas emocionalmente muito abalados. Foram dias difíceis”, falou.

Ela não divulgou datas, mas afirmou que em breve estarão no Brasil. Silvana anda agradeceu as orações de todos e narrou um pouco de como está a situação no local onde morava. “Quem está lá não vê muita saída”, lamentou. 

Silvana passou mais de um mês desaparecida, até conseguir contato com a família no Brasilna última terça-feira (29). Ela havia falado com a família pela última vez no dia 3 de março.

Assista o vídeo:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural