Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Guerra

Paraibana que morava na Ucrânia divulga vídeo avisando a familiares e amigos que está bem e já deixou território ucraniano: "foram dias difíceis"

Paraibana Silvana Pilipenko, que morava na Ucrânia, divulgou um vídeo avisando a familiares e amigos que está bem e já deixou território ucraniano

Paraibana ficou um tempo desaparecida (Foto: Click PB)

Por

A paraibanaSilvana Pilipenko que morava na Ucrânia, divulgou um vídeo avisando a familiares e amigos que já deixou território ucraniano e que. No momento ela, a sogra e o marido estão na Criméia. "Fisicamente estamos, mas emocionalmente muito abalados. Foram dias difíceis", falou.

Ela não divulgou datas, mas afirmou que em breve estarão no Brasil. Silvana anda agradeceu as orações de todos e narrou um pouco de como está a situação no local onde morava. "Quem está lá não vê muita saída", lamentou. 

Silvana passou mais de um mês desaparecida, até conseguir contato com a família no Brasilna última terça-feira (29). Ela havia falado com a família pela última vez no dia 3 de março.

Assista o vídeo:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo prestigia apresentação de Cátia de França e OSPB e destaca investimentos na cultura da Paraíba

Programa Opera João Pessoa transforma saúde de pessoenses que aguardavam por cirurgias

Motorista perde controle de carro e colide contra árvore no Centro de João Pessoa

Eleições 2022: confira as chapas oficializadas nas convenções partidárias na Paraíba