Chuvas

Passageiros que vinham para Paraíba são levados para Natal após voo ser desviado por conta de vendaval

Os passageiros, segundo a Azul, "estão recebendo toda a assistência necessária, conforme prevê a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil.

passageiros

Os passageiros que deveriam ter desembarcado no aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, tiveram que seguir para Natal, no Rio Grande do Norte, após a companhia aérea Azul ter que desviar o voo destinado à Paraíba. Em contato com o ClickPB, a empresa informou que o motivo do desvio foram as condições climáticas.

De acordo com as informações da companhia aérea, na noite dessa quinta-feira (15), foi necessário desviar o voo AD4424 (Campinas-João Pessoa) para Natal (RN). Pelo mesmo motivo, o voo AD2736 (João Pessoa-Campinas) foi cancelado.

Passageiros receberam assistência

Os passageiros, segundo a Azul, “estão recebendo toda a assistência necessária, conforme prevê a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e sendo reacomodados em outros voos da companhia. A Azul lamenta eventuais transtornos causados aos Clientes e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.

Voos são desviados do Aeroporto Castro Pinto devido às fortes chuvas

Ao menos quatro voos que tinham como destino o Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, precisaram ter o trajeto alterado, devido às fortes chuvas que caíram na Paraíba na madrugada desta sexta-feira (16).

Conforme apurou o ClickPB, a informação consta no site flightradar24, que faz uma espécie de ‘mapeamento’ de viagens aéreas em todo o mundo.

O primeiro voo a ‘desviar’ do Castro Pinto foi o da companhia Azul, que partiu às 22h36 de ontem (15) do aeroporto de Vira-Copos, em São Paulo, e deveria chegar em Bayeux às 2h11 desta sexta (16).

De acordo com o flightradar24, o avião precisou ‘desviar’ da Grande João Pessoa e pousou no Aeroporto São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte.

Leia mais:

passageiros

passageiros

passageiros

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Esgoto na Orla: entenda porque Bar do Cuscuz continua funcionando, mas quiosques foram fechados, em João Pessoa

2

Paraíba

Prefeitura de Olho D’Água gasta mais de R$ 1,2 milhão com pneus e câmara de ar

3

Paraíba

Operação fecha quiosques flagrados jogando esgoto na Orla de João Pessoa; locais também foram multados

4

Paraíba

Ruy Carneiro defende que poluição das praias de João Pessoa tem que ser “combatida com rigor”

5

Paraíba

Projeto Criançar, do TRT Paraíba, vence prêmio nacional Neide Castanha