Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nesta quarta

Pastor Kerly Carneiro, da Igreja Batista da Orla, morre vítima de covid-19 em João Pessoa

O pastor fundou Igreja Batista da Orla, que é localizada no bairro do Bessa.​

Pastor morreu nesta quarta-feira (9) (Foto: Reprodução)

Por

O pastor da Igreja Batista da Orla de João Pessoa, Kerly Carneiro, morreu nesta quarta-feira (9), aos 53 anos, vítima de covid-19.

Kerly Carneiro foi ordenado pastor nos anos 90, na Primeira Igreja Batista de João Pessoa, pelo pastor Estevam Fernandes de Oliveira. Ele morou alguns anos nos Estados Unidos, e após retornar ao Brasil fundou a Igreja Batista da Orla, que é localizada no bairro do Bessa.

O pastor estava internado na UTI do hospital da Unimed João Pessoa, em estado grave. O funcionamento dos pulmões dele havia sido comprometido por causa da covid-19 e a família chegou a fazer uma campanha para doação de sangue há quatro dias. Além disso, havia uma corrente de orações entre os fieis da igreja presidida pelo pastor.

A morte do pastor Kerly causou grande comoção entre a comunidade religiosa de João Pessoa, principalmente dentro da Igreja Batista.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Prefeito libera R$ 2,3 milhões em crédito para empreendedores da Capital

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Campina Grande inicia cadastramento e atualização do banco de dados dos artistas do Município

Paraibana refugiada da Guerra da Ucrânia desiste do Senado e registra candidatura para deputada federal

Fundação PB Saúde convoca médicos anestesiologistas aprovados no Processo Seletivo