Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Carreira

Patrícia Rocha anuncia que ficará na Paraíba e revela detalhes sobre pedido de demissão

A atual âncora do Bom dia Paraíba falou sobre planos, carreira e a expectativa após saída da TV Cabo Branco, filiada a Rede Globo.

Ao esclarecer sobre essa especulação, a mineira disse que ainda tem muitos projetos profissionais para realizar na Capital. (Foto: reprodução)

Por

Em uma live que contou com a audiência de quase 3 mil seguidores, a jornalista Patrícia Rocha, 33 anos, além de anunciar sua despedida da telinha da TV Cabo Branco, que acontece nesta sexta-feira (6) disse que não retornará em definitivo para seu estado de origem, Minas Gerais, como especulado por muitos dos seus fãs. Ao esclarecer sobre o assunto, a mineira disse que ainda tem muitos projetos profissionais para realizar na Capital. 

Patrícia não poupou sorrisos e com bom humor, disse que só vai acordar cedinho, para poder ver a Denise Delmiro em seu primeiro dia a frente da bancada do telejornal. "Nem imagino que agora vou acordar a hora que quiser. Ah mais amanhã vou acordar cedo só para vê a Denise apresentar", comentou em resposta a um dos seus seguidores durante a live. 

Ela ainda revelou que irá fazer um vídeo para explicar melhor os motivos da decisão de pedir demissão da emissora após dez anos a frente do Bom dia Paraíba. "Uma série de coisas me levaram a tomar essa decisão. Irei compartilhar minha experiência em breve para que sirva de inspiração para tantas outras pessoas", explicou.

Em substituição, a nova âncora da TV será a jornalista Denise Delmiro, que sairá da TV Paraíba, em Campina Grande para assumir a vaga dela. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Equipamentos de Proteção Individual e insumos para combater coronavírus terão preço tabelado na Paraíba

Euclides Vaz de Araújo, presidente das Virgens de Mangabeira, morre com covid-19 após 36 dias internado no Hospital Universitário

Agora é Lei: idosos terão acesso irrestrito aos caixas presenciais em bancos e casas lotéricas durante pandemia​

Fecomércio orienta cautela na reabertura do comércio na capital paraibana na próxima segunda-feira