Projeto de Lei

Patrícia Rocha deve ganhar título de cidadã paraibana pela Assembleia Legislativa

Em 2011, Patrícia recebeu o título de cidadão pessoense concedido pela Câmara Municipal de João Pessoa.

Patrícia Rocha deve ganhar título de cidadã paraibana pela Assembleia Legislativa

Patrícia Rocha deixou a TV Cabo Branco recentemente — Foto:Reprodução

A jornalista Patrícia Rocha deve se tornar cidadã paraibana nos próximos dias. É que a deputada Camila Toscano (PSDB) apresentou Projeto de Lei que concede a honraria pelos relevantes serviços prestados ao estado. A proposta será votada em plenário pelos parlamentares.

A mineira mineira Patrícia Rocha chegou na Paraíba em 2010 e, inicialmente, trabalhou na TV Club, passou pela TV Arapuan e em seguida foi contratada pela TV Cabo Branco como repórter. Pouco tempo depois ela assumiu o comando do telejornal Bom Dia Brasil, onde ficou por quase dez anos. Recentemente ela deixou as telinhas e ainda não anunciou qual será seu próximo projeto.

“A concessão deste pujante reconhecimento é perfeitamente cabível à jornalista Patrícia Rocha, tendo em vista sua longeva atuação, com demasiada capacidade e aptidão, como apresentadora de um importante programa televisivo, sendo motivo de orgulho, admiração e respeito por todos os profissionais da imprensa e, mais precisamente, por todas as mulheres paraibanas, estimulando o empoderamento feminino”, justifica Camila Toscano no Projeto de Lei.

Em 2011, Patrícia recebeu o título de cidadão pessoense concedido pela Câmara Municipal de João Pessoa, uma propositura do vereador Helton Renê.

Em 2013, ela recebeu o troféu Mulher Forte, concedido pela Câmara Municipal de Bayeux.

Em janeiro de 2018, a jornalista foi convidada a integrar uma equipe nova que surgia na CBN, em João Pessoa. Sem experiência anterior em rádio, logo no primeiro dia de pilotos foi “aprovada” na nova função pela gerente de qualidade Edilane Araújo, que havia ficado responsável por treiná-la.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista