Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Investigação

Peritos encontram cachorros mortos na chacina de Igaracy enterrados em lixão

Na ocasião estiveram presentes além dos peritos, representantes do Ministério Público, um delegado designado para investigar o crime e ONGs de proteção animal.

Depoimentos indicam que os animais podem ter sido mortos a pauladas e não através de eutanásia, como havia sido informado pela prefeitura (Foto: Reprodução)

Por

A matança de cerca de 50 cachorros na cidade de Igaracy, no Sertão do Estado, continua repercutindo nas redes sociais e indignando os defensores dos animais. Na tarde desta quarta-feira (07), uma perícia localizou os corpos dos cachorros enterrados em um lixão da cidade.

Na ocasião estiveram presentes além dos peritos, representantes do Ministério Público, um delegado designado para investigar o crime e ONGs de proteção animal. O Ministério Público pediu ainda ontem a exoneração do secretário de saúde da cidade, José Carlos Maia, que teria determinado a matança dos animais. Foi solicitado ainda a ficha veterinária dos animais e informações sobre as patologias que justificassem a eutanásia.

Depoimentos indicam que os animais podem ter sido mortos a pauladas e não através de eutanásia, como havia sido informado pela prefeitura. A ONG Adota JP postou em suasredes sociais fotos e relatos da visita ao local. “Pela quantidade de sangue no local vimos que não foi uma eutanásia ética, muito sangue pelo chão e parede, o que nos leva a pensar que foram mortos a pauladas”, comentou a ONG.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues anunciam os nomes da equipe de transição de Campina Grande

João Azevêdo anuncia folhas de pagamento no valor de R$ 1 bilhão e 300 milhões

Gol terá que pagar indenização de R$ 5 mil por deixar passageira esperando por mais de 10h em aeroporto

Juiz manda apreender computadores e celulares de hacker suspeito de crimes em João Pessoa