Avaliação

Pesquisa OAB-PB: Gestão Paulo Maia é considerada pela maioria como boa ou regular

A pesquisa revelou que a maioria dos entrevistados avalia a qualidade dos serviços prestados pela atual gestão do presidente Paulo Maia como boa (39,5%) ou regular (31,7%).

Pesquisa OAB-PB: Gestão Paulo Maia é considerada pela maioria como boa ou regular

O advogado Paulo Maia ocupa o mandato de presidente da OAB-PB desde o ano de 2016 — Foto:Walla Santos

Nesta terça-feira (25), o ClickPB continua a divulgar os resultados da pesquisa de opinião pública sobre as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), levantados pelo Instituto Camminus nos dias 14 e 15 de maio. O advogado Paulo Maia ocupa o mandato de presidente da OAB-PB desde o ano de 2016.

A pesquisa revelou que a maioria dos 400 entrevistados avalia a qualidade dos serviços prestados pela atual gestão do presidente Paulo Maia como boa (39,5%) ou regular (31,7%). 

O número de indecisos e daqueles que preferiram não responder foi de 5,0%. Os demais participantes da pesquisa classificaram a atual presidência da OAB-PB como ótima (18,3%), ruim (3,5%) ou péssima (2%).

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5% para mais ou para menos. A proporcionalidade estimada é igual a 15,0%.

As entrevistas abrangeram as subseções de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Catolé do Rocha, Vale do Piancó, Sousa, Cariri, Vale do Mamanguape, Pombal, Princesa Isabel e Cajazeiras.

Nesta segunda-feira (24), conforme publicado pelo ClickPB, a pesquisa do Instituto Camminus revelou o panorama de intenção de votos dos advogados paraibanos para a próxima eleição da OAB-PB. De acordo com os dados levantados, o advogado Harrison Targino aparece com 22,8%, seguido de Maria Cristina Santiago, com 19,3% e em terceira posição, Raoni Vita, com 9,3%.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”

2

Paraíba

Wilson Filho discorda da convocação do secretário de Educação pela Assembleia e articulação para assumir pasta

3

Paraíba

Com doses próximas do vencimento, Governo amplia vacinação contra dengue

4

Paraíba

Asfalto de rua em Patos se desmancha 15 dias após obra ser entregue pela prefeitura; veja fotos

5

Paraíba

Padre Egídio deixa UTI e apresenta quadro estável de saúde após quatro dias de cirurgia