Saúde

Pessoas com dificuldades para agendar vacinação em João Pessoa contam com número de WhatsApp para auxiliar

Muitas pessoas ainda não sabem que podem contar com o serviço para tentar solucionar o agendamento sem precisar sair de casa. Basta um celular com internet que pelo aplicativo é possível resolver o caso.

Pessoas com dificuldades para agendar vacinação em João Pessoa contam com número de WhatsApp para auxiliar

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as pessoas com dificuldades com agendamento da vacinação no app ou site podem entrar em contato através do número 9.8600-4815 e enviar mensagem ou telefonar para tentar solucionar a situação. — Foto:reprodução

Pessoas com dificuldades para agendar vacinação em João Pessoa podem contar com um número de WhatsApp para auxiliar no agendamento. Muitas pessoas ainda não sabem que podem contar com o serviço para tentar solucionar o agendamento sem precisar sair de casa. Basta um celular com internet e o aplicativo do WhatsApp baixado que é possível resolver o caso. 

Como apurou o ClickPB, em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, as pessoas com dificuldades com agendamento da vacinação no app ou site podem entrar em contato através do número 9.8600-4815 e enviar mensagem ou telefonar para tentar solucionar a situação. 

Segundo dados do último boletim da Sedes, nesta segunda-feira (16), o município já conta com um total de doses aplicadas de 705.920, sendo 478.794 D1 e 214.551 D2. Além disso, 12.575pessoa já receberam uma dose única da Janssen. 

De acordo com o secretário de Saúde, Fábio Rocha, a meta é concluir a vacinação com a primeira dose de adultos com mais de 18 anos ainda em agosto. Com essa fase concluída, será implementado o projeto para vacinar adolescentes a partir dos 12 anos com comorbidades neurológicas. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Postos aumentam preço da gasolina em João Pessoa mesmo sem reajuste da Petrobras; entenda o motivo

2

Paraíba

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

3

Paraíba

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa

4

Paraíba

Ministra das Mulheres se reúne com o governador João Azevedo e participa de audiência pública na Paraíba

5

Paraíba

TCE intima ex-presidente da Câmara de São José dos Ramos para explicar o não pagamento de salário dos servidores e contratação irregular