Eleições 2024

PL homologa candidatura de Marcelo Queiroga a prefeito de João Pessoa durante convenção

Conforme apurou o ClickPB, o evento de homologação ocorreu no Esporte Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar e teve início por volta das 16h. 

Marcelo Queiroga e Sérgio Queiroz homologam chapa em João Pessoa.

Marcelo Queiroga e Sérgio Queiroz homologam chapa em João Pessoa. (foto: reprodução/redes sociais)

Foi homologada no fim da tarde do sábado (03) a candidatura a prefeito do médico Marcelo Queiroga (PL) e de vice-prefeito do pastor Sérgio Queiroz (Novo).

Conforme apurou o ClickPB, o evento de homologação ocorreu no Esporte Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar e teve início por volta das 16h.

Entre os pontos de sua fala, Queiroga criticou a corrupção e “políticas públicas superadas”, que segundo ele,  “tem colocado nossa cidade (João Pessoa) em situação que até envergonha os seus filhos”.

O ex-ministro da Saúde também citou que “2026 começa em 2024” e citou que o PL quer eleger os prefeitos das duas principais cidades do estado (João Pessoa e Campina Grande) em 2024 e em 2026 deputados e governador.

“O PL e o Novo não são adereços, não são complementos de chapa. Não serve só para dar apoio. Nós temos no DNA a liderança”, disse como observou o ClickPB.

Como observou o ClickPB, entre as figuras políticas que estiveram na homologação da chapa estiveram o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) e o deputado estadual e candidato a prefeito de Cabedelo, Wallber Virgolino (PL).

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Candidatos concorrem a 2 mil vagas e salários de quase R$ 7 mil em concurso para professor neste domingo, na Paraíba

2

Paraíba

Motociclista morre atropelado na BR-230, em Santa Rita

3

Paraíba

Passageira xinga motorista de aplicativo, vira alvo de protestos e tem portão de prédio quebrado, em João Pessoa

4

Paraíba

TCE aponta nove falhas em relatório inicial sobre contas de 2024 da prefeita Magna Gerbasi, de Rio Tinto

5

Paraíba

Após condenação, atriz trans Letícia Rodrigues rebate acusações, diz que é inocente e recorrerá na Justiça: “sabem da minha índole”