Fique de olho

PMJP convoca candidatos aprovados em seleção para UPA Bancários

A unidade será inaugurada em breve pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e terá capacidade de atender 200 mil pessoas.

PMJP convoca candidatos aprovados em seleção para UPA Bancários

Serão ocupadas vagas para condutor de ambulância, técnico em enfermagem, enfermeiro plantonista, médico clínico geral e médico ortotraumatologista. — Foto:Reprodução

A Comissão Permanente do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou, nesta terça-feira (21), o edital de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para vagas de trabalho da Unidade de Pronto Atendimento Especialidades (UPA-E) Bancários. A unidade será inaugurada em breve pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e terá capacidade de atender 200 mil pessoas. O documento pode ser conferido através do link.

Os candidatos convocados deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nesta quarta (22) e quinta-feira (23), das 8h às 12h e das 13h às 17h, para assinatura do termo de apresentação e entrega dos documentos relacionados no edital de convocação. A SMS está localizada na Avenida Júlia Freire, s/n, Torre.

Serão ocupadas vagas para condutor de ambulância, técnico em enfermagem, enfermeiro plantonista, médico clínico geral e médico ortotraumatologista. Os profissionais selecionados serão contratados por tempo determinado, conforme consta no edital de convocação.

UPA Bancários – A unidade será inaugurada em breve e terá capacidade de atender 200 mil habitantes. A UPA-E Bancários será diferente das demais em funcionamento (Oceania, Valentina e Cruz das Armas), pois será especializada em ortopedia, atendendo casos de torções, luxações e fraturas que não necessitem de cirurgias. A expectativa é de que a UPA atenda a população dos bairros da Zona Sul, como Mangabeira e José Américo, além do Castelo Branco e comunidade do Timbó, entre outros, polarizados pelos Bancários.
 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

2

Paraíba

Idoso é encontrado morto em rio no Vale do Piancó

3

Paraíba

Ministério Público instaura procedimento para investigar suposta irregularidade no concurso de Serra da Raiz

4

Paraíba

Alunos, professores e técnicos da UFPB vão as urnas amanhã escolher novo reitorado

5

Paraíba

Polícia prende homem a apreende arma e munições em Cabedelo