Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Hoje

Poeta paraibano Bráulio Tavares é homenageado no Troféu Gonzagão

Além de do poeta, o Troféu homenageará a cantora Elba Ramalho, na noite desta quinta-feira, no Garden Hotel, em Campina Grande.

Bráulio Tavares será um dos grandes homenageados do Troféu Gonzagão 2018 (Foto: Reprodução)

Por

Na noite desta quinta-feira (3), a décima edição do Troféu Gonzagão fará um reconhecimento ao talento do escritor, poeta e compositor Bráulio Tavares. O paraibano radicado no Rio de Janeiro desde 1982 será homenageado na noite de gala da música nordestina, que acontece no Garden Hotel, em Campina Grande.

Bráulio é um dos grandes nomes da literatura e possui em seu currículo diversos prêmios nacionais e internacionais, a exemplo do Jabuti, o APCA de Literatura, o Shell de Teatro e o Prêmio Caminho de Ficção Científica, recebido em Portugal. Também é compositor de diversas canções, a exemplo da música “Caldeirão dos Mitos”, eternizada na voz de Elba Ramalho.

 A cantora paraibana Elba Ramalho, também receberá nesta edição uma justa e grande homenagem importante, pela referência da cultura do estado.

Na ocasião, também serão homenageados o cantor e compositor Gonzaguinha (in memoriam), pela genialidade e beleza da sua obra musical, o Trio Nordestino, pelos seus 60 anos de sucessos ininterruptos e inesquecíveis, o Trio Mossoró, que mantém única formação em 62 anos de uma bela trajetória e vozes excepcionais, e o cantor Flávio José, que é reverenciado pela sua extensão vocálica incomum e naturalidade com que canta e toca seu acordeon.

O Troféu Gonzagão é uma realização conjunta do Instituto Intercultural Brasil (Inbra), da Prefeitura Municipal de Campina Grande e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio da Rede Paraíba de Comunicação.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Coordenadoria LGBT faz parceria com Celest para oferta de cursos e capacita servidores para atendimento

Caravana da Rede Cuidar chega a Catolé do Rocha e Pombal neste final de semana

Além de João Pessoa, Campina Grande deve ganhar um Centro de Atendimento ao Autista inaugurado até final de março, prevê secretário

Prefeitura e Grupo Havan firmam parceria e Água Fria ganhará terceira faixa para desafogar trânsito