Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Investigação

Polícia diz que corpo encontrado em canavial era de um professor de 62 anos

Segundo a polícia, o professor lecionou em várias instituições de ensino ao longo da carreira.

A polícia acredita que o homicídio possa ter acontecido em outro local e o corpo foi levado para a estrada posteriormente. (Foto: Reprodução)

Por

A polícia confirmou que o corpo de um homem encontrado em um canavial às margens da BR-101, em um canavial de Santa Rita, na Grande João Pessoa, era de um professor de 62 anos. A informação foi confirmada na sexta-feira (5). A vítima foi identificada como José Alves Dionísio. 

A polícia acredita que o homicídio possa ter acontecido em outro local e o corpo foi levado para a estrada posteriormente. Como havia poucas marcas de sangue e não existiam indícios de luta corporal, suspeita-se que tenha acontecido uma desova.

No corpo de José foram encontrados ferimentos, sobretudo na região do pescoço, que podem ter sido provocados por uma faca.

Até o fechamento desta matéria não haviam sido divulgadas informações sobre quem teria cometido o crime. O caso segue sob investigação.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo lança programa de alfabetização na idade certa e melhoria dos indicadores da educação básica nesta segunda-feira

Ministério Públicos pedem explicações sobre suspensão da vacinação contra a covid-19 em João Pessoa neste domingo

Bolão feito em lotérica de João Pessoa acerta cinco dezenas da Mega Sena e leva premiação de mais de R$ 300 mil

Inmet emite alerta de chuvas intensas para os 223 municípios paraibanos