Confusão

Polícia é acusada de agredir com golpes de cassetete e gás de pimenta torcedores do Botafogo-PB

Torcedores do Botafogo-PB usaram suas redes sociais para denunciar policiais de agredir com golpes de cassetete e gás de pimenta torcedores que comemoravam a vitória do Belo, no estádio Almeidão, neste sábado (15).

Polícia é acusada de agredir com golpes de cassetete e gás de pimenta torcedores do Botafogo-PB

Nas imagens cedidas ao ClickPB, é possível verificar a presença de mulheres e até crianças durante a confusão. — Foto:Reprodução

Torcedores do Botafogo-PB usaram suas redes sociais para denunciar policiais de jogar agredir com golpes de cassetete e gás de pimenta torcedores que comemoravam a vitória do Belo, no estádio Almeidão, neste sábado (15).

Em vídeos enviados ao ClickPB, as imagens mostram um grupo de torcedores na arquibancada comemorando a vitória do time quando um policial  dispara gás de pimenta contra as pessoas.

Nas redondezas do Almeidão, outros casos de confusão e agressão foram registrados pela torcida. Militares usaram cassetetes e gás de pimenta para dispersar  os torcedores. A partida era de torcida única. 

O grupo de torcedores alega que não participava de nenhuma confusão, muito menos com os policiais, apenas estavam se divertindo quando foram agredidos com spray de pimenta e golpes de cassetete.

Nas imagens cedidas ao ClickPB, é possível verificar a presença de mulheres e até crianças. A torcida do Botafogo-PB comemorada a vitória contra o Aparecidense. A polícia militar não se manifestou sobre o caso.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Papagaio furtado da Bica, em João Pessoa, é encontrado

2

Paraíba

Energisa flagra furto de energia em clínica odontológica em João Pessoa

3

Paraíba

Ambulatório da Maternidade Frei Damião é fechado e transferido para Hospital da Mulher, em João Pessoa

4

Paraíba

Abastecimento de água será interrompido em bairros de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita nesta terça-feira

5

Paraíba

Wilson Sales Belchior está entre os advogados mais admirados do Nordeste no ranking Análise Advocacia Regional 2025