Ação

PF realiza operação contra tráfico de drogas e cumpre mandados em Campina Grande

Conforme apurou o ClickPB, a informação foi divulgada há pouco pelo órgão. Até o momento não há mais detalhes sobre o alvo da ação e local.

PF realiza operação contra tráfico de drogas e cumpre mandados em Campina Grande

Ontem (12) a PF realizou uma outra ação e cumpriu um mandado em um veleiro, no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. — Foto:Reprodução

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (13) uma operação com objetivo de investigar um grupo criminoso que, segundo o órgão, utiliza empresas ilícitas para realizar armazenamento e distribuição de drogas na região de Campina Grande. Conforme apurou o ClickPB, a operação ‘Nexum’ cumpriu três mandados de busca e apreensão na Rainha da Borborema. Duas pessoas foram presas. 

LEIA MAIS: Açougue e carro de empresa de internet eram usados no tráfico de drogas em Campina Grande, revela investigação da PF

De acordo com a PF, os alvos da operação estavam localizados nos bairros das Malvinas, Três Marias e Lagoa de Dentro.Os investigados devem responder pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas, cujas penas máximas somadas podem chegar a mais de 18 anos de reclusão e multa. 

Ontem (12) um outra operação também contra o tráfico de drogas foi realizada na Paraíba. Na ‘Match Point’ uma busca foi realizada em um veleiro, no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Alunos, professores e técnicos da UFPB vão as urnas amanhã escolher novo reitorado

2

Paraíba

Polícia prende homem a apreende arma e munições em Cabedelo

3

Paraíba

Homem é preso acusado de armazenar vídeos de pornografia infantil no Sertão da Paraíba

4

Paraíba

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo em Bayeux

5

Paraíba

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em João Pessoa e outros municípios da Paraíba