Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Segurança

Polícia Federal e PM cumprem mandados em operação contra organização criminosa na Paraíba e no Rio Grande do Norte

Os mandados foram expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Mista da Comarca de Cabedelo, na Paraíba.

A investigação é desenvolvimento de uma operação anterior, chamada Operação SNAP, deflagrada no dia 27 de agosto do ano passado. (Foto: reprodução)

Por

A Operação Alkunya, cumpriu sete mandados de prisão preventiva na Paraíba e no Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda-feira (26). Em João Pessoa, Policiais Federais da Paraíba e Rio Grande do Norte e Policiais Penais da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba, fizeram buscas em diversos endereços incluindo o Presídio Flósculo da Nóbrega (Róger).

Os mandados foram expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Mista da Comarca de Cabedelo, na Paraíba.

A investigação é  desenvolvimento de uma operação anterior, chamada Operação SNAP, deflagrada no dia 27 de agosto do ano passado. A partir de elementos encontrados em ações de busca e apreensão na ocasião, a Polícia Federal da Paraíba conseguiu relacionar pessoas investigadas na citada Operação SNAP com uma apreensão no dia 16 de junho de 2020. 

Na ocasião, dois indivíduos teriam sido presos em um endereço na esquina das ruas Antônio Moacir Dantas e Agmar Medeiros Bezerra, no bairro de Intermares, em Cabedelo, com cerca de 35 quilos de crack e cinco quilos de maconha, além de produtos usados para refinar entorpecentes.

O nome da operação é a forma árabe original da palavra Alcunha. É uma referência à tática utilizada pelos criminosos em se comunicar entre si apenas usando apelidos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Pessoa suspende vacinação contra Covid-19 neste domingo

Carro colide com van após condutor não obedecer sinalização em João Pessoa

João Azevêdo abre Dia D de Vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa e pede que população se vacine

Cabedelo recebe Corrida Contra a Corrupção e estimativa é de 1,6 mil participantes neste domingo