FICCO/PB

Polícia Federal e forças de segurança deflagram operação e cumprem mandados de prisão em João Pessoa

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Federal e pela FICCO/PB à imprensa, a ação ocorre em João Pessoa e tem como alvo uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas.

operação polícia federal gaeco

Imagem ilustrativa. (foto: reprodução)

Uma nova operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (29) pela Polícia Federal e pelas demais forças de segurança que compõem a a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) na Paraíba.

De acordo com informações divulgadas à imprensa, a ação ocorre em João Pessoa e tem como alvo uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas.

Como observou o ClickPB, a operação Vitor Bravo está sendo realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado e são cumpridos 07 mandados de busca e apreensão e 04 mandados de prisão temporária na região Sul da capital.

De acordo com a Força Integrada, além do tráfico de drogas o grupo criminoso atua no comércio ilegal de armas de fogo na cidade de João Pessoa, mais precisamente nos bairros de Mangabeira, Valentina, Gramame, Paratibe, Jaguaribe e Bessa.

A ação de hoje também poderá acarretar na investigação dos crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Pois segundo a PF, há de se considerar que se trata de um grupo estruturado e com divisão de tarefas voltado para crimes apenados com reclusão.

A Força Integrada Contra o Crime Organizado (FICCO/PB) é composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais – SENAPPEN, Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba e Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba.

 

*com informações de FICCO/PB.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

BR-230 é parcialmente interditada após tombamento de caminhão, na Grande João Pessoa

2

Paraíba

Polícia Federal cumpre mandado em operação contra desvios de encomendas dos Correios; prejuízo chega a R$ 80 mil

3

Paraíba

Presos em São Paulo, Hytalo Santos e marido retornam à Paraíba em voo comum, escoltados por quatro policiais e algemados

4

Paraíba

Programação da ‘Semana da Pátria’, com desfiles e apresentações é divulgada; confira

5

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba afasta juiz de Cuité por inércia e desorganização na Comarca