22 de setembro

Polícia Federal retoma entrega de passaportes e serviços migratórios na Casa da Cidadania do Shopping Manaíra

O funcionamento acontecerá das 08h às 13h, atendendo apenas aos serviços agendados previamente.

Polícia Federal retoma entrega de passaportes e serviços migratórios na Casa da Cidadania do Shopping Manaíra

Em relação aos serviços de passaporte, informa que novos agendamentos serão abertos nesta terça-feira (15) — Foto:Reprodução

A Polícia Federal na Paraíba, através da Delegacia de Polícia de Imigração, tendo em vista a reabertura dos serviços da Casa da Cidadania do Governo da Paraíba no Shopping Manaíra, no dia 22 de setembro, vem a público informar que os serviços de entrega regular de Passaporte, Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) e Documento Provisório de Registro Nacional Migratório (DPRNM) serão retomados, acompanhando, assim, o processo de reabertura dos serviços oferecidos à população.

A reabertura dos serviços da Polícia Federal no Manaíra Shopping será, numa primeira fase, restrita, levando-se em consideração as orientações das autoridades sanitárias acerca da COVID19, funcionando das 08h às 13h, atendendo apenas aos serviços agendados previamente.

Em relação aos serviços de passaporte, informa que novos agendamentos serão abertos nesta terça-feira (15), por volta das 08h, e poderão ser feitos através do site www.pf.gov.br.

Dúvidas podem ser encaminhadas pelos requerentes para os e-mails do Setor de Passaporte (pep.manaira.pb@dpf.gov.br) e Setor de Estrangeiros (migracao.pb@dpf.gov.br).

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

VAI FALTAR ÁGUA: abastecimento será suspenso em bairros na Grande João Pessoa; veja lista

2

Paraíba

Binário do Unipê: obras chegam a 70% e devem ser entregues este semestre

3

Paraíba

Ônibus com estudantes perde controle e cai em canavial no município de Rio Tinto

4

Paraíba

Secretário de Turismo de João Pessoa prevê público de 400 mil pessoas no show de Roberto Carlos e 100% de ocupação hoteleira

5

Paraíba

Cida Ramos diz que não teme protestos após STF mandar Bolsonaro usar tornozeleira: “não me preocupo”