22 de setembro

Polícia Federal retoma entrega de passaportes e serviços migratórios na Casa da Cidadania do Shopping Manaíra

O funcionamento acontecerá das 08h às 13h, atendendo apenas aos serviços agendados previamente.

Polícia Federal retoma entrega de passaportes e serviços migratórios na Casa da Cidadania do Shopping Manaíra

Em relação aos serviços de passaporte, informa que novos agendamentos serão abertos nesta terça-feira (15) — Foto:Reprodução

A Polícia Federal na Paraíba, através da Delegacia de Polícia de Imigração, tendo em vista a reabertura dos serviços da Casa da Cidadania do Governo da Paraíba no Shopping Manaíra, no dia 22 de setembro, vem a público informar que os serviços de entrega regular de Passaporte, Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) e Documento Provisório de Registro Nacional Migratório (DPRNM) serão retomados, acompanhando, assim, o processo de reabertura dos serviços oferecidos à população.

A reabertura dos serviços da Polícia Federal no Manaíra Shopping será, numa primeira fase, restrita, levando-se em consideração as orientações das autoridades sanitárias acerca da COVID19, funcionando das 08h às 13h, atendendo apenas aos serviços agendados previamente.

Em relação aos serviços de passaporte, informa que novos agendamentos serão abertos nesta terça-feira (15), por volta das 08h, e poderão ser feitos através do site www.pf.gov.br.

Dúvidas podem ser encaminhadas pelos requerentes para os e-mails do Setor de Passaporte ([email protected]) e Setor de Estrangeiros ([email protected]).

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural