Tragédia

Polícia investiga latrocínio de comerciante morto pelo próprio namorado em JP

Segundo o delegado Alexandre Fernandes, plantonista da DCCPes, há suspeita que o crime tenha ocorrido entre a madrugada do último domingo (15) e segunda -feira (16).

Polícia investiga latrocínio de comerciante morto pelo próprio namorado em JP

A previsão é que o resultado dos exames sobre a causa da morte seja liberado em até 30 dias. — Foto:reprodução

A  Polícia Civil iniciou as investigações sobre o latrocínio  do comerciante  Aldeone Antunes Moreira, de 32 anos. O corpo foi localizado na tarde desta terça-feira (17) no próprio  apartamento,  no bairro do João Paulo II, em João Pessoa, por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCPes). O veículo da vítima, do  modelo Ford Ecosport,  também foi roubado. 

O cadáver apresentava uma marca de disparo de tiro na região da cabeça. Segundo o delegado Alexandre Fernandes, plantonista da DCCPes, há suspeita que o crime tenha ocorrido entre a madrugada do último domingo (15) e segunda -feira (16).

“Começamos a investigar o caso após amigos da vítima procurarem da delegacia na tarde de hoje para registrar o desaparecimento dela. Eles falaram com  a vítima no domingo e não tiveram mais contato com ela “, afirmou o delegado. 

Equipes da delegacia se deslocaram até o apartamento e , após abrir o imóvel, encontraram o corpo com início de estado de decomposição. Peritos criminais estiveram no local para fazer exames. A necropsia e exames toxicológicos irão determinar a hora da morte e se a vítima ingeriu alguma substância entorpecente. A previsão é que  o resultado dos exames seja liberado em até 30 dias. 

Saiba mais

Empresário é encontrado morto dentro de casa e suspeito de latrocínio seria namorado da vítima

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, entregou a chave da cidade a influenciador acusado de ‘adultização’ de menores

2

Paraíba

Varejo da Paraíba registra segundo maior crescimento do Brasil no primeiro semestre de 2025, revela IBGE

3

Paraíba

Juíza Renata Barros é escolhida para compor o TRE-PB como membro substituto

4

Paraíba

Programação dos 50 anos do Festival de Inverno de Campina Grande começa nesta quinta-feira; confira

5

Paraíba

Sudema interdita e multa matadouros na Paraíba por despejo de sangue, carcaças e chifres em solo e outras irregularidades