Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Tragédia

Polícia investiga latrocínio de comerciante morto pelo próprio namorado em JP

Segundo o delegado Alexandre Fernandes, plantonista da DCCPes, há suspeita que o crime tenha ocorrido entre a madrugada do último domingo (15) e segunda -feira (16).

A previsão é que o resultado dos exames sobre a causa da morte seja liberado em até 30 dias. (Foto: reprodução)

Por

A  Polícia Civil iniciou as investigações sobre o latrocínio  do comerciante  Aldeone Antunes Moreira, de 32 anos. O corpo foi localizado na tarde desta terça-feira (17) no próprio  apartamento,  no bairro do João Paulo II, em João Pessoa, por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCPes). O veículo da vítima, do  modelo Ford Ecosport,  também foi roubado. 

O cadáver apresentava uma marca de disparo de tiro na região da cabeça. Segundo o delegado Alexandre Fernandes, plantonista da DCCPes, há suspeita que o crime tenha ocorrido entre a madrugada do último domingo (15) e segunda -feira (16).

"Começamos a investigar o caso após amigos da vítima procurarem da delegacia na tarde de hoje para registrar o desaparecimento dela. Eles falaram com  a vítima no domingo e não tiveram mais contato com ela ", afirmou o delegado. 

Equipes da delegacia se deslocaram até o apartamento e , após abrir o imóvel, encontraram o corpo com início de estado de decomposição. Peritos criminais estiveram no local para fazer exames. A necropsia e exames toxicológicos irão determinar a hora da morte e se a vítima ingeriu alguma substância entorpecente. A previsão é que  o resultado dos exames seja liberado em até 30 dias. 

Saiba mais

Empresário é encontrado morto dentro de casa e suspeito de latrocínio seria namorado da vítima

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Detran-PB lembra vítimas de trânsito durante ação em Mangabeira

Grande perda: políticos paraibanos lamentam morte de Lena Guimarães

Lena Guimarães consolidou carreira no jornalismo paraibano e se tornou referência para a imprensa

Jornalista Lena Guimarães morre em João Pessoa aos 62 anos de idade