Bananeiras

Polícia investiga suposta imagem de Sophia em casa de vizinho

A casa onde Sophia estaria, nas imagens, fica a poucos metros da residência de Sophia, e é a mesma onde a irmã da menina diz ter a visto pela última vez.

Polícia investiga suposta imagem de Sophia em casa de vizinho

A polícia está analisando as imagens — Foto:Reprodução

A Polícia Civil está investigando se uma imagem de câmera de segurança que mostra uma menina na casa vizinha a de Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, pode ser a menina desaparecida. Conforme apurou o ClickPB, as imagens mostram uma criança com a mesma aparência de Sophia.

A casa onde Sophia estaria, nas imagens, fica a poucos metros da residência da menina, e é a mesma onde a irmã da menina diz ter a visto pela última vez.

O delegado Thiago Cavalcante informou, em contato com o ClickPB, que tudo está sendo analisado minuciosamente para tentar desvendar o caso. Ele esclareceu que a polícia já tinha acesso a essa imagem e que toda informação que chega está sendo verificada.

Sophia desapareceu no dia 4 de julho no distrito de Roma, em Bananeiras, quando saiu para brincar com uma amiga que mora vizinho. Desde então, a polícia tem feito buscas em toda a região.

Uma força-tarefa foi montada na tentativa de encontrar a menina. Agentes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil e voluntários estão empenhados nas buscas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

VÍDEOS E FOTOS: parte de estrutura de casa de shows desaba durante evento em João Pessoa e deixa feridos

2

Paraíba

Terceiro município mais pobre da Paraíba, Areia de Baraúnas desembolsa mais de meio milhão de reais com shows

3

Paraíba

Prefeitura de Algodão de Jandaíra gasta mais de R$ 110 mil com shows da festa de emancipação política

4

Paraíba

João Pessoa e outros 155 municípios da Paraíba devem ter chuvas intensas até amanhã

5

Paraíba

Primeiro Sam’s Club da Paraíba deve ser aberto no segundo semestre de 2024; confira detalhes