Bananeiras

Polícia investiga suposta imagem de Sophia em casa de vizinho

A casa onde Sophia estaria, nas imagens, fica a poucos metros da residência de Sophia, e é a mesma onde a irmã da menina diz ter a visto pela última vez.

Polícia investiga suposta imagem de Sophia em casa de vizinho

A polícia está analisando as imagens — Foto:Reprodução

A Polícia Civil está investigando se uma imagem de câmera de segurança que mostra uma menina na casa vizinha a de Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, pode ser a menina desaparecida. Conforme apurou o ClickPB, as imagens mostram uma criança com a mesma aparência de Sophia.

A casa onde Sophia estaria, nas imagens, fica a poucos metros da residência da menina, e é a mesma onde a irmã da menina diz ter a visto pela última vez.

O delegado Thiago Cavalcante informou, em contato com o ClickPB, que tudo está sendo analisado minuciosamente para tentar desvendar o caso. Ele esclareceu que a polícia já tinha acesso a essa imagem e que toda informação que chega está sendo verificada.

Sophia desapareceu no dia 4 de julho no distrito de Roma, em Bananeiras, quando saiu para brincar com uma amiga que mora vizinho. Desde então, a polícia tem feito buscas em toda a região.

Uma força-tarefa foi montada na tentativa de encontrar a menina. Agentes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil e voluntários estão empenhados nas buscas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cidades do Sertão paraibano devem registrar frio de até 13°C nos próximos dias

2

Paraíba

Efraim propõe união entre Romero e Bruno nas eleições 2024 e cita influência do deputado em Brasília

3

Paraíba

Dantas Suassuna e Bráulio Tavares participam de evento em homenagem a Ariano Suassuna em Taperoá

4

Paraíba

Questionado sobre candidatura de Romero, Veneziano cita ‘lenga-lenga’ e diz que não prefere opinar

5

Paraíba

Mais de 500 candidatos classificados no concurso da PM e Bombeiros começam fase de adaptação em agosto