Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Operação

Polícia Militar recupera dinheiro roubado e prende suspeitos que assaltaram agência bancária em Coremas

A ação teve um confronto inicial que resultou em seis suspeitos feridos e um foragido.

O confronto foi registado na mata do município de Catingueira, região de Patos, alto Sertão da Paraíba. (Foto: reprodução)

Por

Durante uma operação da Polícia Militar na tarde deste sábado (19), a Polícia Militar conseguiu recuperar o dinheiro roubado da agência do Banco do Brasil em Coremas e prender os suspeitos do crime. A ação teve um confronto inicial que resultou em seis suspeitos feridos e um foragido. Armas de fogo também foram apreendidas.  O helicóptero Acauã segue auxiliando nas buscas dentro da região. 

Desde o dia do ataque à agência que o Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), realizava buscas em áreas de vegetação do Sertão da Paraíba.

Até agora, já foram apreendidos quatro fuzis, duas espingardas, um revólver, pistolas e outros materiais que estavam com o bando.

O confronto foi registado na mata do município de Catingueira, região de Patos, alto Sertão da Paraíba. 

Os suspeitos feridos foram socorridos para a cidade de Patos.

Nenhum policial militar foi alvejado na ocorrência.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

​Estudantes de Catolé do Rocha, do IFPB, ganham Torneio Internacional de Robôs​

Investimentos de US$ 207 milhões irão assegurar obras do Sistema Adutor TransParaíba, barragens na bacia Piranhas/Açu​ e ampliar saneamento da Cagepa

Prefeito eleito de Campina Grande quer reunião com governador João Azevedo e já articula encontro com Bolsonaro a partir de janeiro

Secretaria de Saúde da Paraíba recomenda ceia e réveillon apenas entre familiares que já convivem, higienização de presentes e uso de máscaras durante pandemia de covid-19