Investigação

Polícia realiza perícia no apartamento onde jovem desaparecida esteve em João Pessoa e inicia buscas com o uso do canil em área próxima

Patrícia Roberta é de Caruaru, em Pernambuco, e veio para João Pessoa durante o fim de semana.

Motociclista é perseguido e assassinado a tiros no bairro de Paratibe

Patrícia Roberta está desaparecida em João Pessoa. — Foto:Reprodução

Uma equipe de peritos da Polícia Civil de João Pessoa está realizando uma perícia no apartamento onde a jovem, Patrícia Roberta, de 22 anos, que está desaparecida, esteve no último fim de semana, no bairro de Gramame, em João Pessoa. Além disso, a Polícia Militar vai fazer buscas, com o apoio do canil, em uma área próxima do residencial. A jovem é do município de Caruaru, em Pernambuco, e veio se encontrar com um amigo.

De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, no apartamento onde a jovem esteve a perícia encontrou, até o momento, algumas vestimentas que apontam ser da jovem desaparecida. Além disso, na área externa do residencial os policiais encontraram também alguns acessórios (gargantilha) que seria de Patrícia Roberta. 

Testemunhas contaram a polícia que um corpo teria sido transportado em um carro de mão durante a madrugada. Durante o fim de semana, no domingo, a jovem falou com sua mãe e contou que o amigo a teria deixado trancada dentro do apartamento. Logo após, o telefone foi desligado. Os pais preocupados vieram para João Pessoa e acompanham as buscas pela jovem. 

O suspeito já foi identificado, mas a polícia ainda procura o principal suspeito do desaparecimento de Patrícia Roberta. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Aguiar gasta R$ 175 mil com dois shows para festa de ‘João Pedro’

2

Paraíba

Operação policial apreende armas de fogo e prende sete suspeitos de integrar facções criminosas em Patos

3

Paraíba

Polícia Civil prende homem com armas de fogo, munições e celulares sem nota fiscal em Juazeirinho

4

Paraíba

Especialista explica como ficou ‘lei das saidinhas’ após mudanças no governo Lula

5

Paraíba

João Pessoa tem oficina gratuita para ajudar contribuinte a declarar Imposto de Renda; veja como participar