Buscas

Polícia vai ouvir novas testemunhas do caso Sophia e aguarda resultado de perícias para traçar rumos da investigação

Thiago Cavalcante acrescentou que a força-tarefa montada para fazer as buscas por Sophia estão exaurindo todo o perímetro.

Polícia vai ouvir novas testemunhas do caso Sophia e aguarda resultado de perícias para traçar rumos da investigação

Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho — Foto:Reprodução

Novas testemunhas devem ser ouvidas ainda esta semana para que a Polícia Civil aprofunde ainda mais as investigações no caso de Ana Sophia Gomes dos Santos, desaparecida há nove dias no Distrito de Roma, em Bananeiras. A reportagem do ClickPB conversou com o delegado Thiago Cavalcante e ele informou, também, estar aguardando o resultado das perícias para traçar melhor os rumos da investigação a partir do que for constatado.

“Até o fim dessa semana devemos dar continuidade as oitivas, vamos ouvir mais pessoas. Estamos também aguardando o resultado das perícias que foram feitas nos imóveis, os peritos fizeram um levantamento minucioso, investigando todos os pormenores e nós estamos aguardando o resultado disso”, explicou o delegado ao ClickPB.

Thiago Cavalcante acrescentou que a força-tarefa montada para fazer as buscas por Sophia estão exaurindo todo o perímetro que corresponde a área onde a menina morava, em Roma, e marcando cada quadrante que já foi vasculhado.

“Estamos avançando e vamos exaurir toda a área. É uma área muito grande a acidentada, mas vamos buscar em todo lugar.

Os homens e mulheres que estão envolvidos nas buscas por Sophia já percorreram mais de 1.100 hectares de terranas imediações em que ela desapareceu. 

Informações

A população também pode contribuir com informações que levem à Ana Sophia, por meio do Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o anonimato e sigilo são garantidos.

Leia mais sobre o caso Ana Sophia:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

“Traz problemas e a pandemia nos mostrou isso”, afirma João Azevêdo sobre liberação das fogueiras de São João na Paraíba 

2

Paraíba

João alfineta e diz que nenhum partido terá “ações limitadas” por indefinição de Romero sobre disputa pela Prefeitura de Campina Grande

3

Paraíba

Motociclista morre após moto bater em carro na BR-230

4

Paraíba

Patos: Terreiro do Forró será ampliado, anuncia prefeitura

5

Paraíba

São João de Monteiro começa hoje; Flávio José, Zé Vaqueiro, Mateus e Kauan, Zezé di Camargo e Luciano são algumas das atrações