Manifestação

Policiais e Bombeiros militares protestam pelas ruas de João Pessoa para pressionar por paridade de remuneração e benefícios para a categoria

As reivindicações pedem solução para o problema das incorporações da Bolsa Desempenho nas remunerações de ativos, inativos e pensionistas.

Policiais e Bombeiros militares protestam pelas ruas de João Pessoa para pressionar por paridade de remuneração e benefícios para a categoria

Manifestação de policias e bombeiros militares na Praça dos Três Poderes, em João Pessoa. — Foto:Reprodução

Policiais e bombeiros militares da Paraíba realizam nesta terça-feira (4) manifestações que reivindicam paridade de remuneração e benefícios para a categoria. Os protestos acontecem em ruas do Centro de João Pessoa e pedem a revogação da lei estadual que dispõe sobra o Sistema de Proteção Social dos Militares no estado.

Ao mesmo tempo, o governador João Azevêdo se reúne com lideranças de associações da categoria para solucionar o problema das incorporações da Bolsa Desempenho às remunerações, gratificação que foi extinta com a nova legislação. No encontro, também estão presentes o procurador-geral do Estado, Fábio Andrade, e o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino.

Veja vídeos das manifestações:

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Homem é preso com R$ 19 mil em dinheiro falso em Campina Grande

2

Paraíba

João Azevêdo celebra sucesso do São João na Paraíba com 1.500 festas e nenhum óbito nos eventos

3

Paraíba

Consumidor pode reclamar sobre ligações de telemarketing feitas por robôs na Paraíba; saiba como

4

Paraíba

Desistência? Cabo Gilberto revela que disputa pelo Senado é reversível a depender das convenções para 2026

5

Paraíba

Cabo Gilberto critica dados do Quaest sobre rejeição de Lula: “no Congresso a rejeição é ainda maior”