Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Patos

Policial civil morto dentro de delegacia é homenageado com promoção 'post mortem'

A promoção “post mortem” assinada pelo governador Ricardo Coutinho considera o fato de que o policial civil morreu em decorrência do exercício profissional.

O policial foi assassinado em janeiro de 2017 dentro da Delegacia da cidade de Patos, no Sertão do Estado (Foto: Reprodução)

Por

Um ato governamental publicado na edição deste sábado (15) do Diário Oficial do Estado da Paraíba promoveu “post mortem” o agente de Polícia Civil Klaus Cruz de Lima da 2ª Classe para a 1ª Classe. O policial foi assassinado em janeiro de 2017 dentro da Delegacia da cidade de Patos, no Sertão do Estado.

A promoção “post mortem” assinada pelo governador Ricardo Coutinho considera o fato de que o policial civil morreu em decorrência do exercício profissional. A promoção é uma forma de reconhecimento e homenagem ao trabalho dele.

Klaus Cruz de Lima estava dentro da delegacia quando um preso conseguiu acesso à arma do delegado, efetuando disparos. O policial acabou sendo atingido e não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora. Já o preso também foi baleado e ainda chegou a ser socorrido para o hospital, mas também faleceu.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Moradores atravessam rio com canoa após rompimento de ponte na Paraíba

Lei proíbe que instituições financeiras formalizem empréstimo a aposentados ou pensionistas por telefone

João Pessoa permanece com cinco pontos de interdição nas vias devido a chuvas

João Azevêdo determina ações e lança campanha para ajudar vítimas das chuvas