Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Luto na PM

Policial militar de Guarabira morre aos 36 anos vítima da Covid-19

Amigos, a Polícia Militar e o 4º Batalhão da PM lamentaram a morte do policial. Harlan Cardoso deixa esposa e um filho.

"É sob forte comoção e envoltos em sentimentos de consternações que nós, policiais militares do 4º BPM, nos despedimos do amado irmão, Soldado PM Harlan Cardoso de Farias", registraram, em nota de pesar, os policiais do 4º BPM. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

O soldado da Polícia Militar da Paraíba, Harlan Cardoso de Farias, de 36 anos, morreu nesse sábado (13), vítima da Covid-19. Amigos, a Polícia Militar e o 4º Batalhão da PM lamentaram a morte do policial.

Harlan Cardoso deixa esposa e um filho. "É sob forte comoção e envoltos em sentimentos de consternações que nós, policiais militares do 4º BPM, nos despedimos do amado irmão, Soldado PM Harlan Cardoso de Farias, pacificador da paz, que pertencia a 2ª Companhia PM/4º BPM, sediada em Alagoa Grande. Harlan, natural de Guarabira, que tinha 36 anos de idade, iniciou sua carreira na Polícia Militar da Paraíba no ano de 2012, após a conclusão com êxito e devoção do CFSD. Rogamos ao nosso poderoso Deus que conforte espiritualmente aos corações de sua esposa, seu filho e demais familiares, parentes, amigos e nós, seus irmãos policiais militares", registraram, em nota de pesar, os policiais do 4º BPM.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Secretário de Saúde faz novo apelo para paraibanos evitar aglomerações no Dia das Mães: "almocem exclusivamente com aquelas pessoas que convivem no mesmo teto"

'Cuidem dos seus', diz Juliette ao postar primeira selfie após vencer BBB21

Para evitar disseminação do coronavírus, cemitérios de João Pessoa serão fechados no Dia das Mães

Paraiba supera marca de 300 mil casos de covid-19, 7.018 mortes e 212.445 pacientes recuperados da doença