Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Feriado

Policlínicas e unidades de saúde da família de João Pessoa não irão funcionar nesta segunda e terça-feira

O atendimento aos usuários desses serviços será retomado na quarta-feira, em seus horários normais de funcionamento.

Por

As Policlínicas Municipais e as unidades de saúde da família (USF) da Capital não funcionarão nesta segunda (6) e terça-feira (7), devido ao ponto facultativo decretado pela Prefeitura de João Pessoa e feriado nacional, em comemoração à Independência do Brasil. O atendimento aos usuários desses serviços será retomado na quarta-feira (8), em seus horários normais de funcionamento.

Além das USFs e policlínicas, também não funcionarão nesses dois dias os outros serviços de Atenção Básica e especializada, como as Academias de Saúde e os Centros de Práticas Integrativas. Já os serviços de urgência e emergência seguirão atendendo normalmente para prestar assistência à população.

Estarão funcionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu); as quatro unidades de pronto atendimento (UPA) localizadas nos bairros Oceania, Valentina Figueiredo, Cruz das Armas e Bancários; o Centro de Especialidades Odontológicas da Torre (24h) e o Pronto Atendimento em Saúde Mental (Pasm).

Também funcionarão os cinco hospitais da Rede Municipal de Saúde: Ortotrauma, em Mangabeira; Hospital do Valentina; Instituto Cândida Vargas; Hospital Santa Isabel e Prontovida, sendo os dois últimos com atendimento por meio de regulação.
 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Pessoa suspende vacinação contra Covid-19 neste domingo

Prefeito inaugura praça e beneficia moradores de bairro em Campina Grande

Banhistas devem evitar trechos de quatro praias do litoral paraibano neste domingo

Últimos editais da Lei Aldir Blanc 2ª fase encerrarão inscrições na terça-feira