Pandemia

Pollyana garante voto e apoio a João Azevêdo e diz que saída do PSB é consequência da falta de diálogo: “não tem sentido algum permanecer nesse partido”

A parlamentar também falou da crise dentro do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que, segundo ela, afetou as bandeiras e identidade da agremiação, "um partido que se diz socialista e não dialoga? Não faz sentindo nenhum continuar no PSB", disse.

Pollyana garante voto e apoio a João Azevêdo e diz que saída do PSB é consequência da falta de diálogo: "não tem sentido algum permanecer nesse partido"

"Sou da base do governador. Eu acredito nesse projeto. É um projeto que vem dando certo em toda a Paraíba. É lógico que voto e apoio ele”, disse a deputada. — Foto:reprodução

Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (4), a deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) reforçou sua admiração pelo governador da Paraíba, João Azevêdo ao garantir seu voto e apoio a ele, como também em todos os seus candidatos nas eleições de 2022. 

“Sou da base do governador. Eu acredito nesse projeto. É um projeto que vem dando certo em toda a Paraíba. É lógico que voto e apoio ele”, disse a deputada.

Como acompanhou o ClickPB, a deputada destacou a gestão de João Azevêdo, “ele tem reconstruído a forma de fazer política na Paraíba. Sempre com diálogo e respeitando a todos”, avaliou.

A parlamentar também falou da crise dentro do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que, segundo ela, afetou as bandeiras e identidade da agremiação, “um partido que se diz socialista e não dialoga? Não faz sentindo nenhum continuar no PSB, pois perdeu a sua democracia. Partido não tem dono. O tempo da  política a base do coronelismo acabou. O diretório do  partido foi destituído de cima para baixo de forma autoritária”, criticou.

Pollyana Dutra diz que tem mantido um diálogo com o partido do governador, o Cidadania e outros. Mas que no atual momento, as articulações estão voltadas para pautas prioritárias. “Eu tenho um histórico partidário. Não posso ir para qualquer partido. Devo ir para aquele que eu tenha espaço para dialogar”, disse. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma

2

Paraíba

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

3

Paraíba

Tribunal de Contas assume coordenação do Fórum de Combate à Corrupção na Paraíba

4

Paraíba

Mais de 300 mil MEIs, micro e pequenas empresas da Paraíba podem renegociar dívidas; veja como

5

Paraíba

Casais inscritos no Casamento Coletivo do São João de Campina Grande participam de reunião nesta quarta-feira