PB-034

Após ser interditada, ponte sobre o rio Papocas é demolida entre Caaporã e Alhandra

Como observou o ClickPB, a demolição da ponte, que fica na rodovia PB-034, foi realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB).

ponte

(foto: divulgação/DER-PB)

A Ponte sobre o rio Papocas, que foi interditada em fevereiro, após fortes chuvas, foi demolida no último fim de semana. Como observou o ClickPB, a demolição da ponte, que fica na rodovia PB-034, foi realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB).

Segundo o órgão, uma nova ponte, provisória, deverá ser entregue em até 180 dias. Como observou a reportagem, atualmente há uma ponte improvisada que está sendo utilizada por pedestres e motociclistas.

“Passagem improvisada vai ter onze linhas na parte inferior e dez linhas na parte superior de tubos de mil. Nós vamos colocar no espaço que era a ponte em torno de 250 tubos de concreto. Serão dado o suporte e aí sim, o trânsito passará a trafegar normal e o rio vai fluir normalmente. Isso é uma passagem que a gente chama de provisória”, falou o diretor de operação do DER-PB, Orlando Soares.

A liberação da ponte provisória deverá ocorrer em até 15 dias. Atualmente, como observou a reportagem o trajeto é feito por moradores, por meio de um bueiro provisório. Conforme o DER-PB, a passagem é permitida apenas para pedestres e motocicletas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Deputado João Gonçalves sugere indicar Lucas Ribeiro, Cícero Lucena ou Adriano Galdino para nova vaga no Tribunal de Contas

2

Paraíba

Efraim Filho vê poucas chances de aliança com Cícero Lucena e vê grupo Cunha Lima como mais viável: “perspectiva é essa”

3

Paraíba

Pedro Cunha Lima não descarta renunciar candidatura ao Governo do Estado em prol da união da oposição

4

Paraíba

João Azevêdo diz que parceria administrativa com Cícero Lucena está mantida: “faço política para a população”

5

Paraíba

Mikika Leitão é novo presidente da CPI dos combustíveis na Câmara de João Pessoa