Último adeus

População de Pombal faz última homenagem a dr. Geraldinho e acompanha cortejo fúnebre do médico e ex-vice-prefeito da cidade

O corpo do médico e ex-vice-prefeito da cidade de Pombal, dr. Geraldinho, chegou à sua cidade de origem na manhã desta sexta-feira (02) para receber as últimas homenagens e seguir para o sepultamento. Ele faleceu nesta quinta-feira (06) após complicações ocasionadas pelo novo coronavírus.

Geraldo Arnaud de Assis Junior estava internado no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa. Geraldinho, como era mais conhecido, completaria 63 anos de idade no próximo dia 23 de agosto.

O médico procurou atendimento no dia 22 de julho, com sintomas de covid-19. No dia 26, ele precisou ser transferido para uma UTI no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, precisando de aparelhos para respirar.

Leia mais:      

O cortejo fúnebre chegou à Pombal na manhã desta sexta-feira (07) e emocionou a população da cidade, que fez questão de presenciar a última homenagem a dr. Geraldinho. Devido à pandemia do novo coronavírus, não acontece velório. Após seguir em cortejo por algumas ruas da cidade, o corpo foi levado até o cemitério local para sepultamento.

Ao passar pela UPA de Pombal, os profissionais da unidade que trabalhavam com Geraldinho também prestaram sua homenagem através de cartazes e coroas de flores.