Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Veja vídeo

População de Santa Rita denuncia água barrenta e fedorenta nas torneiras após privatização comandada pela Prefeitura

Os moradores da cidade de Santa Rita continuam reclamando de que a água que está saindo nas torneiras está com a coloração escura e com aspecto "barrento".

Além da coloração, a população diz que a água tem um cheiro forte e desagradável. (Foto: Click PB)

Por

Os moradores da cidade de Santa Rita continuam reclamando de que a água que está saindo nas torneiras  está com a coloração escura e com aspecto "barrento". A população denuncia localidades ficam a maior parte do dia sem água e que quando o abastecimento é retomado, a água que sai das torneiras é de má qualidade.  

Além da coloração, a população diz que a água tem um cheiro forte e desagradável. "E agora com mais um malefício, água fedendo", se manifestou outro usuário no Instagram. "Gente vocês nem imaginam o mal cheiro dessa agua", relata a usuária fatimamaisaelen3917.

Ainda no Instagram a população reclama. "Eu inclusive já postei várias vezes sobre essa água, já marquei o nosso querido prefeito e ele nunca respondeu. Isto que tá acontecendo com a nossa água é uma falta de respeito com a gente", relatou kaline9431.


A empresa responsável pela água, aANEjá havia se pronunciado anteriormente sobre o caso e alegou que a coloração da água se devia às chuvas intensas e em decorrência da infraestrutura precária. 

Segundo relatos coletados junto a moradores da região, essa coloração “amarelada” não é novidade. As chuvas intensas acarretam muita turbidez, o que acaba afetando a coloração. 

A reportagem do ClickPBprocurou a assessoria de imprensa da ANE para se pronunciar a respeito, mas até o o fechamento da matéria, a empresa não havia se pronunciado sobre o problema.

LEIA MAIS:

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público Federal investiga irregularidades em dispensa de licitação para obras de posto de saúde em Cacimba de Areia

Após vídeo flagrar agressão dentro de sala de aula em São Bento, Prefeitura diz que conduta é investigada: "medidas cabíveis vem sendo tomadas"

​Saiba quais são os 11 hospitais referências no tratamento contra a varíola dos macacos na Paraíba

Diretora de escola é acusada de estimular agressão entre alunos dentro de sala de aula em São Bento; Confira vídeo