Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Festa

População reclama de existência de área VIP no São João de Santa Rita: "discriminando o povo"

Outro morador gravou um vídeo em que denúncia o descaso com o dinheiro público. "A festa é paga pelo povo e esses políticos não tem esse direito", diz um dos moradores.

Os moradores denunciam ainda que a área dificulta a chegada da população nas proximidades do palco, uma vez que a área vip é justamente onde o povo ficava, próximo ao palco. (Foto: Divulgação)

Por

A população de Santa Rita iniciou uma manifestação nas redes sociais em que reclama da criação de uma área VIP no São João da cidade. "Camarote só para babão do prefeito Emerson Panta e sua esposa deputada", disse um dos moradores nas redes sociais, nesta quarta-feira (29). 

Outro morador gravou um vídeo em que denúncia o descaso com o dinheiro público. Segundo ele, o prefeito estaria usando dinheiro público para ostentar área vip para convidados. "Não faz sentido um evento público ter uma área reservada com vista privilegiada para os convidados do prefeito e da deputada. Isso pra mim é um absurdo e uma ideia ultrapassada", disse.

Os moradores denunciam ainda que a área dificulta a chegada da população nas proximidades do palco, uma vez que a área vip é justamente onde o povo ficava, próximo ao palco. "A festa é paga pelo povo e esses políticos não tem esse direito. Verificamos que a Prefeitura privatizou áreas para colocar seus aliados, enquanto o povo fica longe do palco. Pedimos que acabem com esse absurdo", destacou.

As festividades do São João de Santa Rita terminam nesta quarta-feira (29) com o show da dupla sertaneja, Bruno e Marrone e Joyce Tainá. Esta seria a última noite do evento, mas a prefeitura anunciou mais duas datas: nesta sexta-feira (1), se apresenta Mari Fernandez, e no dia 4 de julho o cantor Vitor Fernandes.

Confira no vídeo a seguir. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Prefeito libera R$ 2,3 milhões em crédito para empreendedores da Capital

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Campina Grande inicia cadastramento e atualização do banco de dados dos artistas do Município

Paraibana refugiada da Guerra da Ucrânia desiste do Senado e registra candidatura para deputada federal

Fundação PB Saúde convoca médicos anestesiologistas aprovados no Processo Seletivo