Inusitado

‘Posso ser o que eu quiser’, diz paraibana Lucy Alves em ensaio punk

Sobre Rihanna, que foi fonte de inspiração para o ensaio também, Lucy se derreteu.

'Posso ser o que eu quiser', diz paraibana Lucy Alves em ensaio punk

A atriz, que brilhou ao viver Lurdes jovem em Amor de Mãe, aproveitou para reflerir um pouco sobre ser mulher. — Foto:Reprodução

A cantora paraibana Lucy Alves surgiu com um visual muito diferente do que costuma circular por aí, em um ensaio que mistura referências punk e até um toque de Rihanna. “Mergulhei na Lucy punk. Posso ser o que quiser e esse shooting fantástico me levou para esse universo libertário e desmedido”, contou para a revista Glamour.

“A arte não tem limites e quando a gente tem esse auxilio luxuoso de uma make, cabelo e figurino que te façam transgredir é muito incrível! Eu me jogo, sem pudor! Entro no personagem e me divirto. Amei me ver de um jeito inédito!”, disse ainda.

Sobre Rihanna, que foi fonte de inspiração para o ensaio também, Lucy se derreteu. “É uma de minhas grandes inspirações como cantora, artista, empresária. Pra mim é uma referência de moda, atitude e talento”, opinou.

Apesar de adorar se ver de forma diferente, Lucy afirmou que sempre procura ser ela mesma. 

“Nunca deixo de olhar para o lado e enxergar que eu sou muitas. É uma responsabilidade bonita e forte. Sou uma mulher transgressora e quero poder ser caminho para tantas outras que estão por vir”, refletiu.

A atriz, que brilhou ao viver Lurdes jovem em Amor de Mãe, aproveitou para reflerir um pouco sobre ser mulher.  “É um ser divino, mais forte que qualquer coisa. Desde os tempos idos, as mulheres sempre tiveram muitas tarefas de cuidado e resistência. Através de nossa perspicácia sempre nos fizemos muito necessárias na organização e sobrevivência das civilizações”, apontou.

“Sou uma mulher moderna, que cuida de si, que batalha muito, corre atrás do que quer e não se deixa tolher os sonhos. Sou agregadora também e amo ter meus companheiros, amigos e amigas ao lado nessa construção linda de minha vida. Contudo sou muito determinada. Sei onde quero chegar e não meço esforços para consegui-lo. Tudo isso, claro, sem atropelar ninguém, porque assim não chego a lugar nenhum. Para se ter êxito precisamos respeitar os seres e o grande senhor dos destinos: o tempo. Se tudo isso é ser uma mulher alfa, eu sou. O retrato da mulher moderna brasileira”, completou.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas e ventos intensos para João Pessoa e outros 22 municípios da Paraíba

2

Paraíba

Ministério Público recomenda reabertura das inscrições do concurso de Juripiranga

3

Paraíba

Prefeito autoriza início de obras da Praça do Cuiá, que será a 2ª no bairro construída pela atual gestão

4

Paraíba

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra

5

Paraíba

Prefeitura de São José dos Ramos vai gastar mais de R$ 160 mil em material de limpeza